QUAL SUA BAGAGEM DE IDA ?

Sempre ouvimos a frase: - Da vida só se leva o que se vive !

Acredito nela, porém existem pessoas que vivem miseravelmente com medo de morrerem miseráveis. Sou contra o acúmulo desnecessário de dinheiro, porém uma vida digna é o que se leva. Um tanto de conforto, um tanto de cultura, aventuras, viagens, um tanto de cada coisa na medida do possível, faz bem para alma.

Já ouviu dizer na tal economia burra, é o que geralmente cometemos. Não trocamos o pneu do carro no momento certo, por achar que está economizando, por consequência não viajamos a lugares distantes com medo do pneu furar, e quando trocamos o pneu, trocamos pra vender o carro, pode ?? Pois é, já aconteceu comigo, me limitei e facilitei pra outro.

Pensei muito nisso, depois que uma pessoa passou pela minha vida, e morando em outro país, lava chão de banheiro, mas "pra ele" morar em outro país e lavar chão aprendendo outro idioma é cultura, não tem casa e não pretende trabalhar para conseguí-la, a idade vem e com ela necessidades eminentes, a primeira é de um lar. Pra mim, morar em outro país foi a forma mais rápida de conseguir minha casa própria além da cultura adquirida, não sei se sou muito pé no chão, se estou certa ou errada, adoro criticar, rs. Só acho necessário sim bagagem, cultura, mas acima de tudo onde morar...

Da vida quero levar o que vivi, mas quero viver bem, quero paz na alma, quero momentos de êxtase de visão, quero sorrisos, e pra isso perco um pouco da vida trabalhando demais kkkkkkkkkkkkkkkkk

Do Prado
Enviado por Do Prado em 29/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4669506
Classificação de conteúdo: seguro