ALÉM DA POESIA


Hoje, 29/01/2014 completam 5 anos que postei os primeiros textos no Recanto das Letras, eram 2 poesias e uma mensagem religiosa.
Não me considero um grande escritor, para dizer a verdade, não me vejo nem como escritor, mas alguém que gosta de escrever.

Nesta crônicas há alguns links como este para apresentar alguns dos meus textos, se tiver tempo, sugiro que clique em alguns deles...
Comecei a escrever por convite de um amigo, com o tempo fiz outras amizades, descobri que já tinha amigos aqui dentro e também convidei algumas pessoas, nem todos vieram, mas eu fiz alguns convites, não citarei nomes para não correr o risco de esquecer de alguém.
Confesso que meu maior prazer é a poesia, até o momento são apenas 141 poesias no site, mas estou conseguindo ir além da poesia utilizando outras formas de escrever, no último ano consegui escrever alguns contos, estou preparando outros, e até consegui publicar um livro de mensagens chamado CORAÇÕES SENSÍVEIS, agora sonho com um livro de poesias e agora também um livro de contos.
Meu tema preferido é o amor, mas nem sempre falo de mim, às vezes me inspiro nas experiências de outras pessoas ou falo de temas fictícios e já fiz algumas auto homenagens também...
Não escrevo na frequência que eu gostaria, muitas vezes quando a inspiração aparece não tenho como ou onde escrever, outras vezes demoro para concluir um texto, mas sigo escrevendo sempre que possível, alguns texto até estão prontos, mas demoram meses ou até anos para ser postados, assim como existem os raros casos que são publicados assim que termino de escrevê-los e você está lendo um destes casos, iniciei esta crônica, que eu nem sei se realmente é crônica) ontem...
Agradeço a todos que me visitaram e/ou comentaram meus textos nestes 5 anos, espero que continuem vindo à minha página para que possamos continuar interagindo.
Como eu disse uma vez, quando escrevo é como se estivesse no analista, a diferença é que por aqui não tenho retorno para as minhas inquietações...
DEUS nos abençoe para que nossa vida seja sempre muito mais que poesias, sonhos em rimas, mas que possamos não só escrever, mas viver nossos sonhos e desejos.

 
 


Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 29/01/2014
Código do texto: T4669270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.