ASSUNTO DE FAMILIA N. 2

 
“Primeiramente,  meus       agradecimentos  a Deus  por mais um ano de conquista; aos meus pais Thales e Cláudia, que sempre souberam me orientar e   formar o homem que sou hoje; a minha irmã Tamy, ´que está ao meu lado em todos os momentos em que preciso, assim,como minha querida avó ZÉLIA MARIA .  Aos  meus  amigos   e     colegas de classe, que também, contribuíram para o meu crescimento ao longo desses anos.  Mais  uma  etapa  da  minha  vida  termina    e espero levar todo o aprendizado para, acima de tudo, fazer o bem. ENFIM, FORMADO!”
 

 O moço da foto aí de cima é DANIEL FREIRE DE SOUSA, meu segundo neto e a dedicatória consta na abertura do convite de formatura dele. Pois é, o meu rapaz recebe hoje o diploma de bacharel em Direito.  Naturalmente, a família está alegre, feliz, mas sente falta de alguém que amava muito e que não o viu crescer ,quando se foi ele tinha apenas  dois anos. Refiro-me a Cláudio, meu marido. Ontem à noite houve uma missa em ação de graça e eu, atendendo ao pedido de Daniel fui assistir e fiquei imaginando por ocasião da sua entrada na igreja, conduzido por sua mãe, o quanto Cláudio ficaria orgulhoso dos netos... Confesso que nada rezei e nem tampouco prestei atenção ao que o padre falou, mas ao ver a família reunida, senti a mesma sensação de orgulho aflorado por ocasião da formatura de Tamy, orgulho pelos filhos, netos e genros que tenho e por mim também, e se me fosse possível eu diria para o Cláudio mais uma vez: tá vendo meu querido, eu soube cuidar bem dos nossos filhos... Eu, que por tanto tempo fui cuidada por você, não me imaginava capaz de substituí-lo de me tornar pai e mãe dos nossos filhos... Mas consegui.
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 28/01/2014
Código do texto: T4667843
Classificação de conteúdo: seguro