O AMOR É O COMPASSO...

     O AMOR é o compasso que marca a minha vida; amor ao esposo, amor aos filhos, a família, amor aos amigos, amor ao lar, a natureza, viver e sonhar...Com o esquadro vou riscando e construindo meus passos rumo a evolução humana. A beleza é o que move e me torna feliz, não a beleza efêmera, mas a verdadeira beleza que vai transformando meu modo de ver, na conquista do SER... Falo do bem e do amor, porque tento ser o bem...ainda sou uma aprendiz...Tento ver o que há de bom em outro ser humano, sem fazer pré julgamento...Trilho por esta senda, que é a senda do meio e estou em paz com a minha consciência. Já errei muito, e estou aprendendo até hoje, com cada erro do passado. Já mudei quantas vezes foi preciso, e seguirei mudando pois não sei se estou certa ou errada, vou seguindo a minha intuição e inspiração da alma...

     Sonho ainda com um mundo melhor, o que fazer, mas vivo nesta ilusao...Tudo pode mudar, basta a gente começar dentro da gente, pelo menos o meu mundo circundante pode ser bom, já que não posso mudar o mundo...E vou tentando preservar a minha paz...
                      PAZ PROFUNDA A TODOS
           ENERGIA POSITIVA DE LUZ CÓSMICA, PAZ E AMOR A TODOS...MUITAS BENÇÃOS DO PAI CRIADOR...

     sonho
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4667195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.