Caminhante.jpg  


        ALGUMAS VEZES .....

 

      .....sou pedra , rocha dura mas em outras me derreto , fico sensível e até me permito chorar. Isso é bom porque me faz lembrar que não sou invencível nos sentimentos.

  Entre ser frio e calculista, uma espécie de super herói em extinção, é muito melhor continuar sendo apenas um homem de sentimentos bem simples e muito mais sinceros .

   Algumas vezes gosto de ficar distante mas o coração fica ligado aos que amo, aos que não esqueço , aos que prezo e respeito , aos que fazem meu coração bater mais forte e aos que me conduzem até minhas melhores lembranças .

   Gosto de estar sobre as nuvens , cada vez mais deslumbrado com a beleza e a infinidade do manto azul do céu , mas não deixo de olhar para o chão firme por onde espero ainda ter muito que caminhar .

    Em algumas vezes gosto de ser apenas uma lembrança, apenas uma brisa mas em outras gosto e é bom ser mais que uma rocha firme, mais que um caminho reto, mais que a simples presença .

    Algumas vezes sou boa companhia, um ouvinte atento , apenas alguém que aprendeu e só sabe olhar nos olhos .

  Em outras nem sou notado, costumo ser esquecido mas o bom disso é que continuo imperturbável na minha certeza de que sou amigo, gosto, amo , vou continuar assim sem me preocupar se vou receber os mesmos sentimentos de volta .

   Algumas vezes gosto de me perder entre as linhas de um bom livro ou ao som de uma doce canção . Não que eu fuja do mundo nem do que vá encontrar lá fora mas muito ao contrário, isso me ajuda a ver as coisas e os fatos como realmente são, sem mais , nem menos e nem mais ou menos .

   Algumas vezes me sinto uma criança, brinco como se fosse uma criança mas sempre tem um espelho que me devolve a realidade de homem maduro, de um jovem senhor de cabelos brancos .

   Entretanto, os espelhos e outros olhos não mostram e nem enxergam como sou por dentro e nem revelam o quanto minha alma e coração são atrevidos, valentes, guerreiros mas que às vezes não perdem o jeito que me permitem libertar meu lado criança .

    Algumas vezes viajo em sonhos, vivo os meus melhores sonhos e nem sei, como não gosto de pensar , o que seria da minha vida sem eles .

     Sou um sonhador, nunca neguei, tenho certeza de que todas as coisas boas da vida começaram com um sonho, disso nunca duvidei e, até o último segundo da minha caminhada aqui no planeta cada vez que puder olhar para trás, certamente será para lembrar, reviver e sorrir para o que sonhei de melhor .

   Algumas vezes gosto de ficar sozinho na minha varanda, olhando para o luar prateado e tentando descobrir alguma nova estrela .

    Nessas horas não tenho nenhuma pressa , não me lembro que as horas passam e para ser bem sincero, o que mais importa nesses momentos é testemunhar a despedida da noite e a apresentação de um novo dia . É sempre um espetáculo magistral que algumas vezes faço questão de não perder .

    Algumas vezes, tenho a impressão de que sou muito amado mas, não sei se por encanto ou mágica, desperto de mais um sonho .

    Algumas vezes.....




                          *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4667194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.