Já perdi a conta de quantas leituras fiz em livros de diversos autores.
Já li sobre política, artes, espiritualidade, comédia, suspense, textos policiais, fora os estudos de minha vida inteira, como, matemática, Português, História, Ciências, Inglês, Frances, Espanhol, Sociologia, Administração, Antropologia, Psicologia, sem contar com Anatomia, Física e Química, Primeiros Socorros da Enfermagem do Trabalho, Direito Processual Cível e Penal, Códigos, Penal, Civil, Comercial, Direito Constitucional, etc.
Confesso que adquiri grande experiência com um pouco de assimilação em cada uma destas matérias. Mas, na verdade, ainda tenho muito o que aprender e sinto que não sei quase nada. Me faltam especializações, complementos, pós graduações e/ou outras formas de acumular conhecimentos. Afirmo que continuo com o firme propósito de sempre ler, estudar e tentar assimilar tudo o que foi lido e estudado.
Mas a vida não se resume só em estudos.
A vida "é a vida, é bonita, e é bonita", como diria Gonzaguinha.
E assim, em um mutirão de alegria, vou cantando este refrão:
Venham todos,
Vamos trilhar esta jornada,
Seguindo junto à caminhada,
De sonhos, ideais e ilusões.
Conquistar as desejadas utopias,
Entrelaçados nas folias,
Propostas pelos nossos corações.


Por: Jaymeofilho.
27/01/2014.

                      A vida não pode estancar,
                      É com sangue correndo nas veias,
                      É como a dança das ondas do mar,
                      É como carícias ao vento,
                      Um sonho que não ecoa no ar.

                                   NEGRAAPD.


Obrigado pela bela poesia. Parabéns poetisa.

 
Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 27/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4666861
Classificação de conteúdo: seguro