ELA SEMPRE CHEGA ATRASADA

Ela sempre chega atrasada. Quer um café? Não, obrigada, prefiro chá. Esta situação não pode perdurar. Que dia é hoje? Sou do signo de sagitário, e você? No mês de agosto faz calor na Itália. De onde ele veio, de Zurique? O segundo episódio é muito diferente do primeiro. Onde está seu passaporte? Deixei a chave na gaveta. Fui ao cinema ontem. Tenho muita coisa para fazer. Eles fizeram uma péssima escolha. Parece que sua mulher exagera um pouco. No verão passado ficamos em casa. Se eu tivesse dinheiro compraria um carro novo. Depois das festas, juro, começarei a dieta. O chão estava molhado e eu caí diante de todos. Se quiser, posso te acompanhar. Vou para a escola a pé. Tomo o ônibus para ir ao centro. Vou a Paris de avião. É uma ótima atriz. Ela nunca foi boa em matemática. Não sei escrever com a mão esquerda. Isto não é da sua conta. Todo mundo quer ser feliz. Ninguém respondeu minha pergunta. Eles acabaram de sair. Parece que você se esqueceu. Como ela fica bem com este vestido preto! Não é o momento certo. É isso mesmo que eu quero dizer. Tenho que ir embora. Vou sair para comprar pão. Com a gravidez, engordei uns dez quilos. Você vai esquiar na montanha? Nas próximas férias quero tomar sol todos os dias. Eles me olham como se vissem um fantasma.

Isso tudo está na minha cabeça, em italiano, depois de passar horas estudando...