Tempo ao tempo

Ah o tempo… tenho tanta coisa pra dizer sobre o tempo, mas palavras me faltam. Deve ser porque o tempo é sempre indefinido, pode mudar pra melhor ou pra pior, pode ser frio ou quente e também pode mudar muitas coisas na vida de todos nós. Muitas vezes eu desejo uma máquina do tempo, pra me levar pro passado e apenas reviver tudo denovo, sem compromissos. Era tão bom o tempo de criança em que a única preocupação que se tinha era perder o horário do desenho. Pelo menos na minha época crianças eram inocentes demais e não se preocupavam com tanta futilidade. Hoje percebo que os joelhos machucados curavam-se mais rápido do que os corações partidos e que eu era realmente mais feliz quando criança… Hoje espero o tempo que ainda não chegou, mas gostaria de ter vivido no tempo que já passou. Deixo então o meu futuro na mão do tempo porque só ele pode me guiar para o caminho certo. O que passou não pode ser mudado, mas você pode abafar isso conforme o tempo. Tempo, tempo, tempo o causador de diversos fatos, novos tempos, tempos antigos, tempos que ainda estão por vir. Ás vezes quero parar o tempo, mas muitas vezes fico apenas sentada esperando ele passar, devagar e sem pressa, um dia a gente aprende, e deixa o tempo orientar a gente.

Luara Brazolin
Enviado por Luara Brazolin em 26/01/2014
Código do texto: T4665935
Classificação de conteúdo: seguro