Banal ou real?
Confesso que estou perdida e confusa. O que está acontecendo no Mundo? Está tudo tão banalizado, as pessoas não são mais as mesmas, muito humor negro, muito preconceito e muita falta de senso. Parece que ninguém mais liga pra nada, que tudo virou festa, isso não está certo. Aonde estão as pessoas apaixonadas de verdade? Não se vê mais tantos casais andando pela rua de mãos dadas como antigamente, não se vê mais o amor verdadeiro. É só pegação e competição em baladas pra ver quem ‘pega’ mais. Qual é o porquê disso tudo? Vemos mais casais se divorciando do que se comprometendo, estão dizendo muito ‘Eu te amo’ apenas da boca pra fora, é muita falsidade, muita ilusão. O que está acontecendo com as pessoas? Na televisão só vemos tragédia, crimes e violência, homens que maltratam as mulheres, cada dia é algo pior. Como alguém pode ter o prazer de fazer o mal para o outro? Os corações mudaram, a consciência humana não é mais a mesma. Tudo mudou, mas não foi pra melhor. As pessoas precisam parar pra pensar um pouco e ver em que Mundo elas estão vivendo, ver o que está acontecendo ao seu redor e procurar melhorar, na medida do possível, sendo um por todos e todos por um, cada qual ajudando cada um, porque se ninguém colaborar, aonde iremos chegar? Comece por você, não banalize o seu Mundo.