Do começo ao fim

Ser humano nunca está feliz com nada, se tá longe sente falta, se tá perto atrapalha ou não suporta estar juntos. Se estiver sem emprego pede por trabalho, se está trabalhando reclama de cansaço, reclama do horário, reclama do salário, reclama do patrão e por ai vai... Se estiver solteiro infeliz, se casado, bem dependendo da escolha tá pior de quem está solteiro. Mas no geral não está satisfeito não! E sempre arruma um jeito de reclamar, falar mal... No geral é sempre o outro que não o satisfaz e por ai vai... Depois não sabe por que a tristeza se instala na alma. Solidão apavora, e estar juntos... Bem tem gente que diz - melhor sozinho do que mal acompanhado, e há quem diga que só jamais... Nunca tudo está bom e por ai vai. Eita gente infeliz, de dentro pra fora, de fora pra dentro e por ai vai... As pessoas viciosamente sem prazer. Será que o grande poder transformador está na morte? Que a maioria teme? Ô povo esquisito esse, que nada tá bom! Mas alguma coisa acontece em fim, até o tempo de cada um acabar, do nascimento ao caixão e por ai vai...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 25/01/2014
Reeditado em 25/01/2014
Código do texto: T4664469
Classificação de conteúdo: seguro