QUANTAS MÁSCARAS COMPÕEM UM ROSTO ???

Se existe algo com o que não consigo conviver é com a tal da hipocrisia.
Todo dia, a todo momento nos deparamos com pessoas que na sua frente tem um tipo de atitude, para outros mudam completamente as ações. Fazem um tipo para cada ocasião, cada um agindo convenientemente, de acordo com o que mais vai lhe favorecer, para estar sempre no topo, onde ficam os "bonzinhos" - segundo eles, é claro.
Como assim? Não existe mais gente verdadeira? Daquelas que agem, pensam, falam e acontecem, como realmente são ? Que carnaval é esse que se tornou o nosso dia-a-dia onde os foliões colocam a máscara que mais vai agradar naquele instante e depois, sem nenhum pudor, tiram-na, trocando por outra, para enfrentar outro momento propício aos seus interesses.
É, minha gente, e se fizeres algum comentário sobre isso, vais cair no ridículo... - como podes falar assim de alguém tão precioso ? - será o que mais vais ouvir e perder toda a tua credibilidade, pois a nossa sociedade de hoje está funcionando na base do puxa-saquismo, do "agradinho", do sorriso falso, do sarcasmo, dos conhecidos da hora.
Como confiar em alguém ? Como conversar com alguém e o quê?
Vamos acabar num ostracismo forçado pelas máscaras.
E vestiremos as nossas próprias também, para podermos sobreviver...
SERÁ ????????


Abraços, LEZA
WALDEREZ SEVERO SMIDT
Enviado por WALDEREZ SEVERO SMIDT em 24/01/2014
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T4663555
Classificação de conteúdo: seguro