SERÁ POSSÍVEL? (BVIW) - Mini crônica

Calor de 40ºC, roupa grudando no corpo, suor escorrendo pelo rosto. O sol a pino, em pleno meio dia, direto na minha cabeça, dava a sensação de que eu estava nas imediações do inferno. De repente surgiu uma nuvenzinha, mais uma e mais outra se juntando, um vento forte soprando, a chuva caindo torrencialmente e me molhando inteira. Para aproveitar bem o momento de frescor e porque a roupa grudada no corpo me atrapalhava os movimentos, não tive dúvidas: despi a camiseta, a calça jeans e o tênis. De calcinha e sutiã, não deu outra: todo mundo parou, todo mundo me olhou, um plac-plac tímido se ouviu, seguido de muitos outros. Todo mundo me aplaudindo e eu me sentindo uma manequim desfilando lingerie. Feliz pensei: é meu dia de fama! Fama? Não é possível! Pum! É óbvio que acordei e o sonho acabou! Até porque, se fosse real, eu não estaria com aquela bola toda. Embora enxuta para os padrões da idade madura, não sou nenhuma Gisele Bündchen...

                                  (imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 24/01/2014
Código do texto: T4662318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.