Não aprendemos nunca!!

Tem pessoas que consegue nos ler em situações em que estamos perdidos, basta apenas uma só palavra que acaba desativando todas as minas explosivas que colocamos ao longo das decepções.

O mais curioso é que nem sempre temos consciência de que estamos nos mostrando para as pessoas como folhas bemm rabiscadas e nem nós conseguimos decifrar a causa da nossa angustia.

Existem pessoas no mundo que tem a chave de acesso a algumas de nossas portas e até ajudam muito em nossa cura, como tem pessoas que entram numa dessas portas e bagunçam mais ainda a ordem das coisas dentro da gente.

Mas as que conseguem deixar escombros são as que deixamos chegar, deixamos ficar, deixamos soltos dentro de nós como se fossem donos da gente.

São os que não pedem nada e nós damos tudo, são servidos sem pedir, são amados sem querer, são colocados no melhor lugar dentro de nós e acabam por não querer, eles são culpados?

Então eles acabam por encontrar a nossa caixa de Pandora, aquela que guardamos no lugar mais seguro possível, mas eles encontram e sem que percebamos, estamos vivendo um inferno de emoções soltas.

Nós damos as chaves para que as pessoas possam ultrapassar a linha vermelha e as deixamos sozinhas vagando dentro de nós mas infelizmente o altar que erigimos para eles os fazem carrascos e vendo que tudo é tão fácil deixam a gente em busca de algo mais excitante e inalcançável.

Somos nós que temos que ter as chaves que dão acesso a nós mesmos e dá-las é o erro recorrente em pensar que esse será diferente do outro que já se foi.

Miracris
Enviado por Miracris em 22/01/2014
Código do texto: T4660214
Classificação de conteúdo: seguro