DE PRINCESA À BARANGA EM 1; 2; 3.
Durante um rolezinho no último fim de semana os meus olhos saltaram das covas: biquininho branco, óculos de sol alinhado ao rosto, sensualidade escorrendo juntamente com a água do mar, que insistia em fazer inveja as minhas mãos, pois descia por todo aquele corpo que tinha mais curvas que a serra a qual passei para chegar à praia. Aposto que meu amigo, que também viu essa cena, faria essa mesma descrição. Arrisco dizer que relataria melhor e, com muito mais detalhes, mas devido ao grande número de leitores “de menor” que tenho (três), prefiro poupar esses pequenos inocentes de tanta masculinidade #desespero.
O fato é que toda essa imagem que você criou na memória – evidentemente que me refiro aos homens – vira cinza quando se tem sobrinhas que insistem em querer casar esse “Ficando para titio”, que desesperadamente vos escreve. A mais velha que me acompanhava gritou:
- Tiiiiiiooooooooooooo, olhe direito! A bunda dela balança demais quando anda. O umbigo é muito fundo. Ela tem celulites e estrias nas coxas. A parte de cima do biquíni está quase estourando com o peso, se rasgar vão bater nos joelhos. Espere ela tirar os óculos e aquele rostinho perfeito vai virar um #Deusémais”.
Olhei de novo e pensei: “Pai Santo! Abra-me os olhos, porque não enxergo nada disso.” Para as garotas que ficaram depressivas, acalmem-se. A mulher, antes perfeita, realmente tinha todos esses pequenos defeitos que minha sobrinha alertou, mas vou virar o jogo. Quando você, mulher, vai comprar um carro, duvido que consiga reparar que a pintura da porta está um tiquinho-inho-inho-inho mais escura que no restante do carro - o que para os homens isso jamais passaria despercebido - pois indica que o carro já foi batido. Quero que todos os meus cabelos caiam se você, mulher, questiona o vendedor se o aro do carro é 13, 14, 15, 18, 1000... Ei Fabio, até que número vai isso? Quero ser um jegue se você, menina dos olhos encantadores, sabe que tem de fazer o licenciamento do carro.
Quer saber? Se eu ouvir os conselhos de minha sobrinha, definitivamente não caso e, se ela ouvir os meus, com certeza não compra carros.