Poetizando a vida.

Poetizo a vida, que nos revela o doce encanto das palavras que transformam a nossa intimidade em um jardim de árvores frondosas e de frutos adocicados.

Poetizo o sorriso que desabrocha na alegria inocente de uma criança que dá os seus primeiros passos neste mundo carente de singeleza.

Poetizo a sapiência dos cabelos brancos que muito tem a nos contar...e que diante de seus olhos, viram a história acontecer. Alegrias, dissabores...

Poetizo a paixão ardente que embala os corações de jovens enamorados que se encontram em unidade de sentimentos e desejos e que fazem de cada beijo um momento único e eterno.

Poetizo a revoada dos pássaros no entardecer, a liberdade em cada bater de asas. Dominam os céus impavidamente.

Poetizo a imensidão do mar azul, onde posso ver pequenos barcos navegarem e quase desaparecerem na linha do horizonte.

Poetizo a sinceridade do seu olhar, que te faz desejada e cobiçada como um diamante raro, procurado por um aventureiro em busca de riquezas.

Poetizo o bom vinho, que no ébrio estado em que me deixas, faz-me escravo do saudosismo das boas memórias de tempos que não mais voltarão.

E assim vou escrevendo cada segundo de minha vã existência em páginas que aos poucos vão se amarelando e que com certeza muito dirão sobre mim a quem em tempos vindouros se propor a lê-las.

Caio Ferro
Enviado por Caio Ferro em 21/01/2014
Código do texto: T4658100
Classificação de conteúdo: seguro