(INDAGAÇÕES! DUVIDAS! QUESTIONAMENTOS!)

(INDAGAÇÕES! DUVIDAS! QUESTIONAMENTOS!)

Passo pelo tempo? Ou será que ele passa por mim?

Faço esta pergunta constantemente, mas até o momento não obtive resposta.

Vivo na vida? Ou será que ela vive em mim?

Outra indagação que até presente data não tiver retorno.

O amor em seu cerne primário será que ele ainda é desconhecido praticamente por todos nós seres humanos?

Ou será que ele existe realmente em sua essência em nossos imos?

Uma duvida constante que martela minha consciência.

Assim prossigo minha jornada, sempre procurando respostas nas minhas contestações.

Avalio! Questiono! Indago! Sobejamente sobre esses fatos, contudo prossigo sem repostas.

Penso que muitas das vezes os assuntos descritos por mim, apresentam cunhos de extremas complexidades uma vez que eles transcendem os nossos ínfimos conhecimentos considerados racionais, que, no entanto são ainda limitados por nossas capacidades não somente de avaliar, mas fundamentalmente não entendermos que no imo quem nós somos de fato e de direito.

Embasado nas minhas perquirições, noto que nos atuais dias se falam frequentemente leis quânticas, células troncos, DNA.

Questiono as seguintes perguntas.

Será que as atuais pesquisam acima citadas não estariam relacionadas com minhas três perguntas?

Exponho essas duvidas, uma vez que os atuais estudos dos complexos assuntos se embasam em nossas existências.

Explico minha simples observações, ou comparações.

Tempo = leis quânticas?

Vida = células trocos?

Amor = DNA?

Observando minhas insignificantes comparações, criou-se uma tríade, quicais um dia seremos capacitados com intelectos desenvolvidos e racionais, não somente poderemos entender, mas fundamente conhecermos leis que vivem ainda nos mais ignotos dos nossas almas?

E quem sabe, nos demais seres que habitam não somente nosso belo planeta, em outros sistemas não somente planetários, mas galáxias, vias lácteas, quasares.

Em fim, por fim este majestoso infinito continuamente se expandindo graça a um eternal ser?

Porem eu vou continuar com minhas duvidas, meus questionamentos, minhas buscas!

Passo pelo tempo? Ou será que passa mim?

Vivo na vida? Ou será que ela vive em mim?

O amor, em seu cerne primário será que ele ainda é desconhecido praticamente por todos nós seres humanos?

Ou Será que ele existe realmente em sua essência em nossos imos?

Deixo essas duvidas bailando continuamente nos meus pensamentos, esperando que um dia eu obtenha respostas adequadas, a fim de prosseguir minha longa jornada nos cabedais da eternidade!

AA. J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 25. --------- 01. --------- 2014.

HORAS. -------- VINTE E DUAS HORAS E VINTE CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4657617
Classificação de conteúdo: seguro