Você foi minha lição

Eu cansei de correr em sua direção, cansei de tentar e mendigar algum tipo de satisfação.

Cansei de pensar no que poderia ter sido, eu recolhi cada pensamento que me remete a você, eu me recolhi e fujo de qualquer saudade que respinga nos meus pensamentos.

Não tinha ideia do quanto isso mudaria minha vida, não sei ao certo se isso vai ser bom ou ruim, eu me tornei sem portas e janelas, o que é isso? nao quero que ninguém veja como estou, não quero que ninguém me diga nada, não quero que vejam em mim possibilidade de qualquer aproximação. Isso é a estratégia do resguardo, de se dar o tempo necessário para ressurgir e quem sabe sentir que pode ir em frente sozinha.

Eu tinha tanta amargura dentro de mim que nem eu me suportava quando tinha que sair da cama, mas aprendi que o silencio serve para ouvir os sons dos castelos sendo tragados pelas ondas.

Nao adianta buscar alento em quem sequer conhece a dimensão da dor que está sentindo

Nós morremos sozinhos e mesmo que alguém esteja segurando a tua mão , ainda assim estará sozinho nos delírios, na dor, nos medos, no frio e na agonia, simplesmente só zi nho .

Depois dessa descida o amor muda de cor, ele fica como uma bandeira que fica exposta ao frio, ao sol e todo tipo de intempéries,.

Não quero mais falar de você porque acabou sendo uma lição das mais profundas que já tive na vida, me ensinou a suportar, a tentar, a implorar e desistir.

Dedico ao grande amor de minha vida Carlos Alberto, carioca da Villa da Penha.

Miracris
Enviado por Miracris em 20/01/2014
Código do texto: T4656719
Classificação de conteúdo: seguro