A vida não é uma receita de bolo

Por mais que pessoas apareçam em nossas vidas, por mais que ousem tomar nossos corações, ainda assim não temos como manter nossos escudos erguidos.

É muito triste quando entre dois, apenas um consegue sair andando enquanto o outro fica atrás e não consegue mover os pés para ir junto.

É muito triste quando quem amamos sai do cenário feito para os dois e simplesmente some, não importando o quanto deixará estragos.

E o que fazer nessa hora se dois corpos agora estão em dimensões diferentes? enquanto um chora o outro ignora.

Passei por essa floresta sem caminho, não havia caminho seguro para andar, mas era porque eu me negava a sair e por mais que andasse me enganava fazendo o mesmo trajeto durante muitoo tempo, e eu sabia que estava acontecendo, apenas nao queria deixar o lugar que foi para dois.

Difícil quando o amor acaba, mas quanto tempo lavaremos andando em círculos? se isolando, se lamentando, pensando obsessivamente em um retorno ilusório.

Já foi atrás? já se humilhou? ja chorou? já implorou novamente? já esgotou todos os motivos porque está ali aos pés de alguém que não te enxerga mais? a questão é: ele não te percebe, não te sente, não te deseja, não e não e isso é tão difícil aceitar, mas vai ter que sair da mata densa .

Eu já encontrei o caminho, mas meus passos ainda estão lentos e eu estou ignorando que tenho um coração submerso na saudade, eu vivo os dias apenas ignorando que sinto falta de quem já me esqueceu.

Aceitei...

Miracris
Enviado por Miracris em 19/01/2014
Código do texto: T4656522
Classificação de conteúdo: seguro