RENAN REQUISITA AVIÃO DA FAB PRA FAZER IMPLANTE DE CABELOS: QUE MAL TEM?

Deveria voltar a censura à imprensa, como nos bons e velhos tempos da saudosa ditadura. Esses caras metidos a "jornalistas" escrevem cada absurdos que devem fazer o Gutemberg dar cambalhotas no túmulo. O tão admirado e respeitado presidente do Senado precisava fazer algo que era vital para o futuro do país - implante de cabelos - e só pegou um aviãozinho que estava dando sopa na pista do Aeroporto de Brasília e o requisitou para ir à bela capital pernambucana. Só isso. Uma viagenzinha de nada. E os intrépidos "jornalistas" acharam por bem descer a lenha no incauto do Renan, com se isso foi imoral ou, pasmem, ilegal. Absurdo. Queriam que ele fosse de ônibus? Ou montasse num lombo de jumento e seguisse estrada afora? Um cara tão ocupado como ele, que não dorme pensando em tornar o Brasil mais justo e digno de se viver, merece ocupar as honoráveis páginas da imprensa com coisas realmente relevantes. Que mal tem ele dar um "tapa" no visual e ficar mais gato? Bando de incompetentes...

----------------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 14/01/2014
Código do texto: T4648910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.