Além das Fronteiras

Ele olhou pra mim que estava abraçada com Adriam que parecia querer me proteger naquele abraço nos dias que andamos conversando eu e David descobrimos que podíamos conversar mentalmente ele podia ler minha mente mais eu não podia ler a dele só conversar sem palavras com ele era estranho ele achou que era devido a ter sido mordida por um filho da lua pois eles geralmente é que conversavam telepata mente quando transformados e era um segredo meu e dele nem para Adriam ousei contar a verdade ,pois sabia que ele ia querer me censurar ou me comparar com Anya e devido aos últimos acontecimentos entre eu e ele estávamos meio que calados um com o outro eu queria continuar aquela conversa sobre os beijos mais a imagem daquele anjo ainda era intensa demais em minha mente claro David me disse que era muito estranho eu ter a imagem desse anjo em minha mente que ele nunca soube de histórias de vampiros ou filhos da lua que tivessem ligações com seres deste porte .Então calmamente sem demonstrar perplexidade ao saber da história que existia um mais jovem vampiro criado perguntei a David se ele podia me contar os detalhes.

_______ Mais tarde eu prometo assim que se livrarmos desta encrenca que é minha irmã_______ disse ele mentalmente e me dando um sorriso que não passou desapercebido de Lizandro e nem de Adriam que ficaram me olhando com curiosidade a estas horas claro David e eu implantamos uma muralha ao redor de nossas mentes.

Não sabia realmente qual a estranha ligação que tinha com David mais de uma coisa eu tinha convicção não era comum uma humana ter esse tipo de elo com um vampiro qual seria o mistério pra tal fato como este.

______ Então vocês vão ficar aí um olhando pra cara do outro sem nós dá uma explicação me admira você Adriam não querer que sua humana cópia dê uma satisfação disso_______ Disse Jessica me olhando ferozmente.

_______ Olha Jessica chega cansei de você tá querendo toda vez pular em meu pescoço e outra fui eu que pedi pro David me levar pra um passeio natural que ele me levasse pra onde tinha humanos e mais uma coisa eu não sou nenhuma humana cópia como você me chama tá se seu problema ou seja o que for com Adriam tiver mal resolvido não desconte em cima de mim agora se é alguma diferença que você teve com Anya então esqueça eu não sou ela entendeu______ A essa altura já estava cansada com aquele sermão que ela estava dando em nós e resolvi assumir a culpa e realmente foi minha por que eu precisava terminar os últimos capítulos do livro.

Ela ia falar alguma coisa mais a entrada de Laura na sala nos interrompeu ela primeiro foi abraçar e beijar Lizandro que a recebeu friamente.

_____ Aconteceu alguma coisa eu escutava talvez uma discussão ___Disse Laura olhando friamente para Lizandro que não parava de olha-la com frieza.

______ Você chegou tão de mansinho querida que nem ouvimos sua chegada e eu não escuto seus pensamentos.______ disse Lizandro num tom de magoado mais ainda frio com ela.

_____ Sim o que eu descobri é impressionante, mais só a Ana é que deve dizer se é cabível aos outros saberem .______ Disse ela olhando para Adriam

_____ O quê deixamos ela ficar aqui estamos em ponto de arrumarmos uma briga feia com o conselho dos tremy e você diz que só cabe a ela se nós vamos saber ou não______Disse Lizandro agora furioso.

______ Acalme-se Lizandro é claro que se Adriam quer que ajudemos a humana a se livrar da transformação tudo o que soubermos vai nos ajudar _____ Disse Rafael calmamente

Eu queria poder sair dali e respirar parecia uma guerra sendo travada e eu era o prêmio eu não ia deixar um bando de imortais sejam quem forem decidir minha vida assim

______ Eu acho que a decisão cabe a mim e vocês parem de discutir sobre minha pessoa fazendo de conta que não estou aqui isso me deixa irritada.____ Disse seriamente

Jessica riu como se minhas palavras fossem uma piada

_____ Olha Jessica já chega cansei qual é o seu problema comigo?____Disse a ela muito zangada ja não conseguia quase enxergar e eu estava ficando quente de novo

Adriam me segurou suportando minha quentura e me abraçando e pedindo para me acalmar

______ Então é verdade? O que eu descobri ______ Disse Laura se aproximando de mim e me tocando_______ Nossa como você ta quente ______disse ela olhando para os outros.....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 13/01/2014
Código do texto: T4648413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.