Eu te amo

Eu te amo,do fundo do meu coração,com todas as minhas forças. Amo seus olhos castanhos,seu cabelo castanho,amo seu sorriso,amo seu abraço,amo seu beijo. Eu amo você. Eu amei os dias que passamos juntos,eu amei todos os nossos momentos. Eu lembro das nossas conversas,lembro exatamente o que você falou. Eu lembro exatamente das nossas loucuras. Lembro das nossas brigas. E ainda bem que vou embora desse lugar que me tortura. Dessa casa que você entrou,e que você pisou em cada cômodo. Graças a Deus eu vou embora daqui,dessa casa que me lembra você. Mas acho que não vai adiantar,eu sempre vou lembrar de você. Sempre vou lembrar de você aqui. Eu posso sair desse mundo,e ir pra Lua,mas eu sempre vou lembrar de você. E eu tenho medo de nunca te esquecer. Medo de carregar esse amor nas minhas costas pela vida toda. Muito medo. Porque parece que já fiz todos os testes possíveis,já deixei vários meninos entrarem na minha vida,mas você não vai embora,você sempre volta literalmente. Por que você não some de uma vez ? Seria mais fácil pra mim. Eu só te peço uma coisa,me ensina a te esquecer,por favor,por que você de volta eu não quero.

Leticia Calábria
Enviado por Leticia Calábria em 13/01/2014
Código do texto: T4648192
Classificação de conteúdo: seguro