TRISTE MARANHÃO, TRISTE BRASIL.

A morte brutal da pequena Ana Clara, 6 anos, queimada viva como ato de protesto pela entrada da PM no presídio maranhense, deveria doer fundo na alma de cada de nós e não ser mais uma "notícia" para vender jornal e ir perdendo, minuto a minuto, sua nitidez. O descaso dos Sarney diante dessa aberração sem a menor justificativa é uma demonstração da nojeira que se tornou o poder nesse Brasil, como se os nossos eleitos estivessem na redoma inatacável de quem "chegou lá". Triste vivermos num país maravilhoso, com as benesses divinas que nenhuma outra nação tem e, por outro lado, termos que respirar o mesmo ar dessa gente que só quer o bem próprio, parece que para eles seus "irmãos" são vermes rastejantes, dizimados com uma reles pisada de pé. Isso não vai dar em nada, como bem sabemos, a dor da família da Ana Clara será mais um grito inócuo a ser somado com tantos outros mais. Até quando teremos que digerir o riso desgarrado desses governantes, literalmente "cagando e andando" para o que acontece debaixo do seu nariz.

---------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 13/01/2014
Código do texto: T4647557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.