Além das Fronteiras

Adriam parecia furioso não mais que Jessica que veio ao encontro de David censurando-o por sair com a caminhonete escondido acho que todos esperavam que déssemos explicações só o que fizemos foi olhar para eles e começar a dar risada David era o que mais ria chegou a rolar no chão de tanto que riu Jessica ficou furiosa o levantou e o jogou longe então gritei com ela Adriam já tinha passado na minha frente para me defender quando David derrubou Jessica no chão e agarrou o seu pescoço.

_____ Não faça mais isso eu não sou nenhuma criança imprudente eu tenho vivido sempre com você pegando no meu pé durante séculos sobre meu modo de viver e eu nunca disse nada do seu maninha ou de suas escolhas______disse ele olhando para Rafael_______ Então deixe eu viver e escolher meu modo de viver.

Todos ficaram atônitos com o que tinha acontecido eu não imaginava a força que David poderia ter ele parecia um adolescente comum tirando é claro a palidez tinha os cabelos iguais o de sua irmã o contorno do seu rosto eram delicados mais não tirava a evidência de sua masculinidade apesar de ter seus quinze mal completos essa era a idade quando foi transformado .

Ninguém pensara que um dia ele agiria assim tão impetuoso parecia com Adriam quando queria que sua opinião prevalecesse.

Jessica foi levantada do chão só com uma mão dele e ela estava ainda

perplexa pois jamais vira seu irmão daquele jeito tão auto suficiente tão dominador de si.

___Então será que poderemos nos recolher dentro de casa para ouvir as explicações do nosso novo David melhorado e o de sua nova amiga humana pois com certeza o cheiro daquela nativa quem você tava de mãos dadas hoje ainda está em você._____ Disse Lizandro por um minuto David esqueceu sua mente aberta olhei para David que também olhou pra mim como que me acalmando Adriam evitava de olhar pra mim por causa de Lizandro pois não sabia se David estava concentrado o bastante para bloquear os seus pensamentos e os meus.

____ David_____ começou Jessica mais parou de repente diante do olhar de censura de seu irmão pois ainda devia sentir a pegada forte dele em seu pescoço apesar de não ter nenhuma marca mais tinha certeza que ele não tinha apertado o seu pescoço com delicadeza.

Ao entramos na sala eu fui puxada pelo braço por Adriam para me sentar perto dele ele passou seus braços em torno de mim e isso me incomodou um pouco depois relaxei pois cada vez que Adriam me abraçava eu me sentia segura.

_____ Então qual a explicação dos dois pra saírem as escondidas e você está com aquela menina._____ Perguntou Jessica me olhando furiosamente claro deveria estar pensando que toda essa rebeldia do seu irmão era influência minha ou pior ela estava com ciúmes do irmão que não conversava com ela do jeito que eu e ele conversávamos durante esses dias.

Tínhamos passado esses dias conversando muito e toda vez que ela queria participar de propósito David a excluia das conversas se fechando e ela não entendia e ficava com mais raiva de mim.

____ Então do esperando a resposta______ Disse Jessica já meio que alterada.

____ Eu resolvi dar um passeio tava de saco cheio de ficar aqui e fui até o vilarejo e Ana foi comigo ela não é obrigada a ficar enclausurada aqui foi isso que aconteceu._____ Disse David na maior calma como se não devesse explicações do que fazia pra ninguém.

_____ Tudo bem David você querer dar uma volta mais já te falamos sobre essa humana, essa menina pois não passa disso você não pode e não deve querer nada com ela entendeu já basta a sua formação errada ,pois você é um dos vampiros mais novos que temos entre a nossa sociedade ah! sim também o que vive enclausurado na fortaleza de Iom em Budapeste mais ali é um caso de loucura e insanidade de uma transformação mal feita apesar que não sei até hoje por que os Nevaja o mantém vivo._____ disse Rafael....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 10/01/2014
Código do texto: T4644728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.