Justiça .


Justiça .


“Com paciência e perseverança, tudo se alcança .”


Venha oh gloriosa, deixa-se observada ser .
Fazendo com que os olhos arranhados e esboroados deste reles ser insignificante limpo seja removendo tudo que o tempo congelou solidificando pela ausência do lubrificante que continuamente a manutenção faria se não fosse retirado pela mídia ditatorial de ignorantes e cegos por regimes que os empurram a caminho do abismo e louvando glórias e agradecendo, Eles vão .
Posso aqui, blasfemar !
Posso aqui, praguejar !
Posso aqui, ruminar !
Mais a única coisa que quero, é viver minha Vida sem a ninguém perturbar e consequentemente, não o ser .
Se o Povo, escravo de uma Ditadura Chula chamada DEMOCRACIA, assim prefere, o deixe, pois como vai muito ainda demora para se alcançar a sabedoria enxergando o teor de seus Direitos cobrando com veemência aos que hoje usurpam dizendo-se comandantes colocados pelo Povo e só enganar o fazem, pois postério rombo, vem justificar o fato enquanto por sua vontade o básico na essência da moralidade abandonado é muita das vezes se dizendo sem verba .
A Educação ! Não é necessária pois se o fosse, mais atenção dada seria .
Saúde, o que é isso ? Necessidade também não se tem pois investir em coisa tão insignificante poderia provocar o não feito de uma copa do mundo e até de uma olimpíada as quais, engrandecer nossa Nação vai .
E Segurança . Deveria em conjunto com uma outra Justiça, pois a que temos é obsoleta e complacente abraçando com clemência ao infrator e ignorando o cidadão, para que daí possamos dar a aquele que de fato e direito TEM que ser protegido através de uma policia unificada, interligada e de âmbito Nacional cuidando inclusive das advertências as quais passariam para relevâncias e acompanhadas pelos mesmos .
Sonhar ! Não custa nada . Me deixa calado pois Me comprometer posso em o fazendo principalmente se alto estiver, com certeza incomodar a muitos estarei .
“A Cesar, o que é de Cesar e se queres a Paz, prepara-te para a guerra .”


Labor improbus omnia vincit .


JB