MEDO DE K-SUCO.

Não tenha medo dos K-Sucos, das tiaras do desprezo. Não tenha medo do fedor, das passas, das vozes. Não tenha medo de cair do bonde, ou de receber uma lufada de cocô de pombas. Não tenha medo do seu bolo passar do ponto e ficar uma merda. Não tenha medo do fim do mundo, nem daquela picadinha pra tirar sangue. Não tenha medo de chorar sem motivo, nem dela te dar bolo no primeiro encontro. Não tenha medo de morrer dormindo. Não tenha medo da mancha na pele virar câncer. Não tenha medo de ter que mentir, esmigalhar, passar ridículo. Não tenha medo da sua mãe. Não tenha mede de soltar pum e sair algo sólido por engano. Não tenha medo de gozar bem antes da hora. Não tenha medo de esquecer seu nome, nem aonde mora. Não tenha medo de ser corrupto até o último fio de cabelo. Não tenha medo de cantar pra Deus quando Ele estiver na pior. Não tenha medo do amargo. Não tenha medo de ter fé. Não tenha medo de chegar lá encima e querer voltar rapidinho. Não tenha medo de mim. Não tenha medo das suas burradas. Não tenha medo de esquecer como se ama. Não tenha medo de só ter a solidão como companheira. Não tenha medo das portas nunca mais serem as mesmas. Não tenha medo do fim. Tenha medo só de você. Diante do que você é, ou poderá vir a ser, tudo é nada.

--------------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 10/01/2014
Reeditado em 10/01/2014
Código do texto: T4643745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.