OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS... PELOS SERES HUMANOS!

Decerto que sim!

Podia perfeitamente andar em muito melhor mister, mas a curiosidade me fez primar pela especulação!

Com efeito, em breve viagem pelo interior, dessa vez procurei me aprofundar um pouco mais em controverso tema, para erradicar de uma vez, as dúvidas que pairavam sobre minha cabeça a respeito desses chamados (objetos), os quais, eu prefiro chamar de naves espaciais que cruzam nossos céus diuturnamente, sem se preocupar com o que as pessoas, particularmente, as Forças Armadas do Brasil e principalmente a dos EUA, pensam a respeito e sobre o esforço estúpido que fazem para esconderem os fatos!

Nunca consegui entender, desde a leitura de diversos livros sobre o tema, particularmente o chamado “Incidente em Roswell”1*( em inglês:The Roswell UFO Incident – autor: CHARLES BERLITZ) (onde a imprensa à época, relata a queda de uma nave espacial, inclusive, pelo rádio e logo depois, após a chegada do exército americano, foram obrigados a desmentirem tudo e alegarem ter ocorrido simplesmente, a queda de um balão meteorológico 2), porque tanto desejo de esconder, apagar, o que um dia, o mundo saberá! Que é a existência de E.Ts.

2 Lançadas a partir do solo, as radiossondas são aparelhos meteorológicos utilizados para medir a temperatura, umidade, pressão, velocidade e direção dos ventos na atmosfera superior. Um balão preenchido com gás hidrogênio ou hélio, leva a radiossonda à atmosfera superior. Dependendo do tamanho do balão, a expansão que ocorre à medida que ele sobe até a pressão mais baixa, faz com que o balão estoure e o instrumento caia de volta ao solo. Durante o voo de radiossondagem, a temperatura atmosférica, a umidade e os dados de pressão são transmitidos automaticamente para um equipamento terrestre de recepção automática. Esse equipamento, chamado de sistema de medição das condições atmosféricas, processa e converte os dados meteorológicos em mensagens que são enviadas para a rede meteorológica global.

As radiossondas são lançadas por institutos meteorológicos nacionais, organizações ambientalistas e de pesquisa e outros!

Enfim, definitivamente, os governos não acham, eles tem certeza: que todos os seres humanos são completamente destituídos de “massa encefálica”, todas as pessoas não raciocinam e todos os povos durante todo o tempo e o tempo, serão guiados por suas estúpidas diretrizes e direcionamentos. Ainda que os fenômenos abundem de dia, de noite e tenham se intensificado ultimamente sobremaneira, inexplicavelmente, como inexplicavelmente é sua origem e o desejo, desses homens: “taparem o sol com uma peneira!” Eles não se dão conta que: “são chegados os tempos!”

Pois bem, num patamar muito, mais muito mais inferior, distante do “glamour” da imprensa, rádio e televisão, fiz minha própria observação a olho nu, observando o céu estrelado, uma espécie de “pesquisa de campo!“

Ao contrário de outros observadores, devido ao fato disso não ter caráter científico, social, político e sim simplesmente pessoal, não peço para que ninguém me acredite. Mas, posso afirmar, tão certo quanto dois mais dois (positivos, é claro, são quatro), eu vi!!!

Observando o céu na escuridão, aguardando às vistas acostumarem-se à penumbra, após mais ou menos 30 minutos de espera eu vi o primeiro o objeto!

Este, com certeza, tratava-se de um satélite, havia vista, sua baixa velocidade e sua trajetória elíptica, parecendo girar em torno do eixo da Terra! bem como sua ligeira oscilação, deixava claro, tratar-se de um objeto de origem humana!

No entanto, os outros “quatro” não o eram!

Altas velocidades, trajetórias completamente diferentes, nenhuma oscilação, velocidade contínua, partida distante, destino ignorado, para mim, mais que suficiente para comprovar sua origem extraterrestre e mais: pouco importa a opinião dos descrentes, dos materialistas e dos escarnecedores. Eu sei o que eu vi traçando trajetórias entre as estrelas e os planetas, ignorando completamente os cuidados das Forças Armadas e o Arquivo “X” da CIA, desfilaram sob os meus olhos!

No entanto, minha palavra tanto quanto uma teoria não comprovada, pouco vale e eu nem faço questão que assim não o seja, deixo a cargo de um observador sensato, corroborar meu testemunho!

Trata-se de Maurice Chatelain, ex-cientista da NASA (Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço, que trabalhou também no PROJETO DA NAVE ESPACIAL APOLO XI e curiosamente, após décadas de estudos e pesquisas, resolveu virar pastor evangélico, e afastar-se da AGÊNCIA ) onde, na abertura do seu livro: EM BUSCA DOS NOSSOS ANTEPASSADOS CÓSMICOS! Retrata parte daquilo que penso sobre os chamados ALIENÍGINAS! Ainda que pareça completamente patético para alguns!

Assim, finalizando, escreve Chatelain: “sempre achei que existiam outros mundos e outras civilizações no Espaço. Hoje, após uma vintena de anos, acredito que astronautas vindos de alhures, visitaram nossos ancestrais no passado e continuam a visitar-nos no presente’.

‘Acredito também que antigas civilizações foram criadas por esses visitantes extraterrestres! Tentarei provar o que digo, mesmo que para tanto, me seja preciso, retornar ao fundo da noite dos tempos!”

1*

Haut também falou sobre uma operação de limpeza, onde por meses depois do incidente os militares vasculharam os locais da queda em busca de todas as peças de detritos remanescentes, para removê-los e apagar todos os sinais possíveis de que algo incomum havia acontecido naqueles locais.

Acima: Foto do que seriam os destroços da nave recuperada próxima à Roswell, com um dos corpos alienígenas, já morto, aparecendo embaixo à direita da foto, com um ferimento na coxa direita.

No texto de seu depoimento post mortem ele afirma que a alegação do balão meteorológico era uma reportagem de encobrimento, e que o objeto (UFO) real tinha sido recuperado pelos militares e armazenado em um hangar. Ele descreve que viu não apenas a espaçonave, mas também os corpos dos alienígenas resgatados mortos.

Acima Primeira manchete publicada em jornais locais fala do resgate de um “Flying Saucer”, literalmente UM DISCO VOADOR. Abaixo: Notícia desmentida no dia seguinte pelo exército dos EUA, através do General Ramey visando o acobertamento do fato.

optiumt
Enviado por optiumt em 09/01/2014
Código do texto: T4643103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.