PRA FRENTE BRASIL

Acabei de receber uma mensagem de algumas pessoas torcendo para o fracasso da Copa e a eliminação do Brasil logo na primeira fase. Com todo respeito aos colegas, querer um Brasil melhor até eu que sou mais bobo também quero. Não sou fanático por futebol, para dizer a verdade devo ter ido uma vez só a um estádio assistir a um jogo, todavia torcer para que a copa aqui no Brasil seja um fracasso e torcer para que o Brasil seja eliminado logo na primeira fase, considero uma total falta de respeito com o nosso país. Se vocês consideram isso patriotismo, então eu não conheço mais o verdadeiro sentido dos valores morais. Eu não tenho um pingo de vergonha em ser brasileiro, tenho vergonha, sim, de alguns brasileiros, que por sinal não são poucos, que entram na política somente para tirarem proveito. Deles sim eu tenho vergonha. Agora torcer contra o meu país... de maneira alguma. Vou torcer, sim, para que a copa seja coroada de êxitos e que todos nos respeitem lá fora pela organização e pela hospitalidade. Vou torcer para que o Brasil conquiste esse título. Vou torcer para que nas próximas eleições o povo brasileiro tire todos esses políticos corruptos de cena. Vou torcer para que os brasileiros se conscientizem que eleição não é time de futebol. Eleição é o momento de escolher o melhor para o pais, não importando a qual partido pertença o melhor candidato. Vou torcer para que o Brasil volte a ser amado pelo seu povo. Vou torcer para que o povo brasileiro volte a cantar aquela antiga canção que dizia : "Pra frente Brasil do meu coração".