Falta Pouco Agora

Enganei-me-me, falta muito ainda. Fui verificar no calendário e descobri que o carnaval este ano será em março, falta muito ainda para começar o ano novo, ano que promete, promete ser uma porcaria pior que o passado. Carnaval em março, logo depois o futebol da FIFA e logo depois eleições. Tamo ferrado, eu já estou desconfiado que este ano novo vai acabar sem começar.

Por falar em tamo ferrado, você já contribuiu com sua graninha para pagar a multa imposta aos petistas bandoleiros? A família do mensaleiro Genuíno diz que ele não tem os quatrocentos mil para pagar a tal multa. Esse pessoal ta ficando inteligente...

E por falar em futebol da fifa e em eleições, qual será o partido, ou coligação esdrúxula partidária escolhida pela jabulani tupiniquim para governar a nação no pós-copa da FIFA? Se o Brasil não chegar as quartas de final a Dylma perde no primeiro turno, se chegar a final e perder a Dylma vai para segundo turno, se o Brasil for campeão a Dylma vence no primeiro turno com mais de oitenta e nove por cento dos votos válidos. Sem contar que se o Brasil vencer essa merda de copa da FIFA todo o astronômico gasto com reformas e construções de estádios estará justificado, “terá valido a pena”. Eu conheço meu povo.

E o papa doou onze milhões de reais para pagar dívida da jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro, agora só faltam quarenta milhões de reais. Eu não sabia que o papa ganhava tão bem assim. Ele bem que poderia dar uma graninha pro Genuíno mensaleiro, que todo mundo sabe ser cristão fervoroso.

A mulher atropelou crianças na calçada, foi presa pagou fiança e foi pra casa. De uma hora pra outra alguém resolveu que a fiança de mil e quinhetos Reais foi pequena, prenderam a mulher de novo tiraram dela vinte e nove mil Reais e mandaram a mulher de volta pra casa de novo. Alguém aí sabe me dizer que autoridade estipula valor de fiança no Brasil? Alguém sabe me dizer para onde vai a grana da fiança?

Eu vi documentário com Chico Anysio falando sobre vários temas, inclusive política. Neste documentário ele disse que se o Maranhão fosse país seria outro Haiti. A família Sarney não deve ter gostado muito. Agora resolveram pegar no pé da senhora governadora do Maranhão, que por essas coincidências da vida também é Sarney, só por causa de umas toneladas de lagostas que ela comprou para se alimentar. Gente invejosa é uma merda. Pensando bem, em alguns aspéctos o ano já começou.






 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 08/01/2014
Código do texto: T4642103
Classificação de conteúdo: seguro