Meu "amigo-pegador"
Um dia , eu conheci um garoto . Passei muito tempo sem nem olhar na cara dele , ou melhor anos . Mas um dia , ele cruzou o meu caminho . Talvez fosse pra me deixar mais forte , ou talvez pra me ensinar alguma coisa , ou quem sabe pra me fazer pagar por algumas coisas , não importa . O que importa é que ele marcou . Juro que a nossa primeira conversa foi muito estranha , uma conversa que não parecia ser de duas pessoas que nem conheciam a voz um do outro até aquele momento . Eu era só uma menina fofa e apaixonada , e ele era o pegador. Confesso que os nossos primeiros momentos me fizeram muito bem , éramos só amigos , pelo menos na minha cabeça , e ele era o melhor amigo que uma menina poderia ter. Confesso que preferia mil vezes mais que ele fosse só meu amigo até hoje , mas não foi assim . O meu até então “ amigo – pegador “ não gostava do meu namorado , não gostava nem um pouco . E quando eu e ele terminamos pela primeira vez , e me magoou , meu amigo me defendeu , acabou com ele , e eu pensei que ele seria perfeito , eu estava muito enganada . Por um tempo nós dois falamos muito mal do meu ex , mas de repente meu eles se tornam amigos . E foi ai que eu fui percebendo como ele era . Enquanto ainda éramos amigos , ele magoou varias meninas , mas mesmo assim cai na dele . E não cai só uma vez , depois de magoada cai da dele muitas e muitas e muitas e muitas vezes , por incrível que pareça eu acreditei nele muitas vezes . Pois é “ pegador “ você ganhou , de todos eles , conseguiu me deixar nas suas mãos me magoando varias vezes , e ainda consegue . Mas “ pegador “ , um dia , a tempo de estar no mesmo livro que esse , algumas paginas a frente , vai ter outro texto , dedicado a você , falando como foi superar isso tudo e te garanto , que eu vou estar muito mais feliz e viva , quando eu conseguir me livrar de você .