Mais um texto pra você

Eu guardo nossas fotos , guardo suas cartas , guardo a carta que eu te dei e depois roubei da sua mochila , guardo o meu boneco de pelúcia que eu dizia que era você , e as vezes durmo com ele , guardo as lembranças dos nossos momentos juntos , guardo o meu amor . Eu sei que um dia , eu vou ter que me desprender do passado , mas eu guardo isso , para o caso de um dia você querer voltar , de um dia você querer lembrar o quanto você era feliz comigo . E eu espero que um dia você leia isso , e lembre que por mais que eu tenha errado muito , você deveria ter me perdoado e seguido comigo . Espero que se isso chegar nas suas mãos , que você guarde e quando você estiver casado , com seus filhos , e você brigar com sua mulher , por um motivo qualquer , você leia , e pense como seria se eu fosse sua mulher , e seus filhos se parecessem comigo , se não seria tudo muito melhor . E ai , espero que você enxergue que eu te amei de verdade por muito tempo . Mas eu não desejo que seu casamento não dê certo , nem que seus filhos te causem desgosto , eu te desejo muita felicidade , mesmo que eu não esteja do seu lado .

Leticia Calábria
Enviado por Leticia Calábria em 07/01/2014
Código do texto: T4639368
Classificação de conteúdo: seguro