Eu nunca fui embora

Você deve estar se perguntando como tudo isso começou não é mesmo? Quanta loucura, suspiros atirados no tempo, ao vento e a cada hora que você fechava os olhos do outro lado da linha, lá do outro lado do mundo, eu enxergava a sua boca me pedindo um beijo e a sua pele quente me convidando por uma ótima noite de sono, embalados pelo som da chuva fraca batendo na janela.

Não adianta me olhar desse jeito, sabíamos que isso iria acontecer, o seu machucado no joelho acabava sempre com um presente, mimos e bilhetes com coisas só nossas, tão nossas. Tudo tão escuro sem o brilho do seu olhar, aquele jeito que só você tem de enxergar meu espirito, de decifrar meus maiores medos e sonhos, mesmo sabendo que a minha maior felicidade é o seu sorriso.

Não era segredo para ninguém, eramos feitos um para o outro, cortejo de fazer inveja, logo eu, tão seguro de meus sentimentos, protegido por uma fortaleza de auto suficiência, que sucumbia lentamente a cada vez que você me acalmava, que tocava meu rosto e apenas com um "hun" dizia que me amava.

Agora estou aqui, na sua frente, com todas as lembranças do nosso sonho, da vida que nunca tivemos, da felicidade que estamos certos que existe e daquele amor que não morre, que não diminui e que não é desse mundo.

Pode ser difícil aguentar tudo que estamos passando um longe do outro, sem a brincadeira de bom dia, sem te dar mamão amassado e suco de laranja, ou talvez quando você me pedia para parar de ser louco, quando eu falava mais alto e muito bravo quando a tristeza ameaçava pousar no seu coração.

Esta é a ultima vez que beijo a sua foto, aqui de pé, na porta da sua casa, com lembranças de coisas que poderiam acontecer se você pudesse ficar comigo, como se existisse um lugar só para nós.

Sabe princesa, em nenhum momento eu deixei de te amar menos, só decidi que não poderia te amar mais, parece que fui embora, mas sempre estarei aqui, para você, para sempre, Isadora.

Deangelis Guerreiro
Enviado por Deangelis Guerreiro em 06/01/2014
Código do texto: T4639283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.