Boa sorte

    Um novo ano começou e, com certeza, todos nós fizemos muitos planos, algumas promessas, e temos várias intenções e metas para alcançarmos ao longo desse período. Para que realizemos, pelo menos, parte do que pretendemos algumas coisas são necessárias. E por esperar que meus planos, sonhos, desejos e objetivos sejam realizados escrevo este texto de boa sorte, para mim mesma e para quem mais se identificar com ele.  Portanto, boa sorte!
 É o que desejo a quem está à procura de: um namorado, um emprego, uma vaga na faculdade, uma casa pra alugar ou pra comprar, um cliente para oferecer seus serviços.
 Boa sorte a quem espera: conseguir engravidar, o resultado de um exame, a cura de uma enfermidade, a notícia de alguém que está longe.
  Boa sorte a quem acabou de se casar, a quem acabou de se divorciar, a quem acabou de ter um filho, a um filho que acabou de sair da casa dos pais, a quem começou num novo trabalho, a quem acabou de se aposentar, a quem vai fazer uma viagem, a quem pretende retornar, a quem deseja publicar um livro - eu pretendo publicar o terceiro -, a quem deseja vender o livro que foi publicado.
  Desejo boa sorte a todos os meus amigos, e aos não-amigos, a qualquer pessoa que busca um sonho, que queira realizar um projeto, que quer encontrar a felicidade, seja ela do tipo ou do tamanho que for.
  Sim, desejo boa sorte, mas gostaria de lembrar que na vida não basta só contar com a sorte. Também é preciso empenho, determinação, coragem e muita fé.
  Que neste 2014, tenhamos tudo isso para colocar em prática tudo o que foi planejado, prometido e intencionado na noite do réveillon. E não importa se você comeu lentilha, chupou sete uvas e guardou as sementes, pulou sete ondas, jogou flores no mar, vestiu-se de amarelo ou de branco, enfim, qualquer que tenha sido a simpatia, de nada adiantará sem a concreta disposição de fazer o que tem de ser feito. Só assim você, e eu também é claro, teremos boa sorte.     
Jorgenete Pereira Coelho
Enviado por Jorgenete Pereira Coelho em 06/01/2014
Código do texto: T4638813
Classificação de conteúdo: seguro