Sobre a conquista

Queria escrever sobre a arte da conquista. Mas eu nao sei o que escrever, porque nunca conquistei ninguem. Todo mundo diz que e a mulher que conquista o homem, e sempre me pergunto, sera? Mas como? Bem eu nunca conquistei nenhum cara. E e interessante pq certa vez uma amiga minha comecou a namorar um amigo nosso, apos um tempo surgiu esse assunto de conquista. Ele entao foi bem enfatico: "ah mas nao teve como, vcs mulheres sao "fodas" quando vcs querem conquistar. Ela ficava so me olhando me olhando, ela bonita inteligente e com esse olhar eu nao aguentei nao teve como". A partir dai achei que tivesse aprendido a conquistar, e pensei: a entao e tranquilo e pelo olhar. E eu que ja era de conversar olhando no olho sempre, quando sentia que era o "time" ia eu compenetrada no meu olhar, tentando "lancar" alguma seducao. Todas foram em vao. E nao sei se como sou fisicamente, ou do meu jeito sincero, nao sei, mas, o fato e que nunca conquistei ninguem. Pra nao dizer que nao, o unico homem que conquistei, foi meu primeiro namorado serio, que ao jeito dele gostava de mim, e gostou muito. Ali eu entendi o que era gostar de alguem, entendi, pela parte dele. Dez anos se passaram e ele de certa forma continua sendo minha referencia. Depois dai aprendi o que era ser uma pedra no sapato e uma mala sem alsa. Tive tambem que aprender a perder e em sempre ter que esquecer. Eu quero sair dessa sombra, quero atualmente conquistar e ser conquistada e para saber o gosto que ja nao me lembro, do que e gostar e tambem de ser de fato "gostada".Qual e o segredo?

Barbara Marques
Enviado por Barbara Marques em 06/01/2014
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T4638191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.