A DOR DE UMA SAUDADE

A DOR DE UMA SAUDADE

Existirá dor mais dolorida que a dor da saudade?

Ela nos acompanha a todo instante, esteja onde estivermos!

Ela se acomoda quietinha e sorrateiramente, e nada podemos fazer para que ela voe para bem longe.

Quem ainda não sentiu a dor de uma saudade, que atire a primeira pedra.

Estamos na fase esplendorosa da maturidade.

A nossa infância, adolescência passou muito rápida, mas nos deixou marcas saudosas daquela época tão repleta de sonhos, desejos e

por mais célere que seja o nosso caminhar pela alameda florida de nossa existência, a saudade está lá fazendo parte de nosso cotidiano.

Quem não se recorda e sente saudade daquele amiguinho da infância, daquele brinquedo preferido que tanta alegria nos trazia?

Quem nunca esqueceu daquele seu primeiro amor? Daquele que, seria eternamente o nosso companheiro para o que desse e viesse?

E a perda de um ente querido? Essa dor da saudade é a mais dolorida, e não existirá remédios, que a possa retirar da nossa alma.

Poderá sim ser suavizada, com as doces lembranças e com a doce esperança de que um dia, estaremos novamente todos juntos e por toda a eternidade.

Curitiba, 25/4/2007

Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 25/04/2007
Código do texto: T463749
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.