Radicalismo Sexual.

A transexualidade, homossexualidade bem como a bissexualidade são formas contundentes de expressar a verdadeira orientação sexual, como também, indignação aos “Padrões” milenares do macho e fêmea da espécie humana. A questão aqui não é questionar se é certo ou errado, digno ou não. Mas evidenciar que além do comportamental bastante desvirtuado, há a agressividade e a mutilação corporal através de incisões, operações, enxertos, tatuagens e químicas exageradas (sem contar com as drogas ingeridas). Uma verdadeira mutilação que desfigura pessoas, deixando-as cada vez mais artificiais em um modismo/capitalismo insano.

A orientação sexual, ou seja, o desejo e afeto por pessoas do mesmo sexo ou de ambos os sexos é algo natural e biologicamente explicável e hoje relativamente aceito depois de 2000 anos de dogmas e preconceitos sociais. Mas do ângulo familiar e social emos de admitir que o caos esteja aos poucos tomando corpo. Radicalismo, rebeldia e tribalismos apenas mostram a pouca cultura de um povo. Ninguém está preocupado com sua orientação sexual, mas comportamento estúpido realmente torna a vida em sociedade no mínimo complicada e assustadora.

Boa semana a todos e um próspero 2014.

Osvaldo Kulchesky Junior – www.kulchesky.net