PREFÁCIO
Por  EstherRogessi
 


(...) O romance  "Conflitos de uma alma"  é um filho gerado com muito amor e esmero.  Idealizei o seu nome,  cobri-lhe com vestes: capa e contracapa feitas por minhas mãos, com igual amor.
Conflitos de uma alma é uma obra ficcional contemporânea, que almejo ser mais que simplesmente uma estória (...). 

Questionada quanto ao longo tempo em que escreve  para diversos sites, com várias publicações em antologias nacionais e internacionais, sem que tivesse publicado um livro solo, a escritora EstherRogessi  respondeu: Escrever é algo de imensa responsabilidade, através das letras pode-se mudar o rumo da história derrubar conceitos e estruturar outros tantos.
Após eu ler um artigo sobre Daniel Day Lewis  impressionei-me, com o fato de ele  ter voltado  a atuar em cinema, dez anos, após o seu primeiro papel. Quando se considerou amadurecido e apto  para expor o seu talento e técnicas   – na época teria como fazer carreira de forma fácil, sendo filho de quem é, também, por pertencer a uma família conceituadíssima,  no mundo cinematográfico –, optou  por  adquirir  suas próprias experiências, objetivando  dar o seu melhor,
profissionalmente falando,  Denodo  de retidão de caráter. Daniel, não queria apenas, adentrar por portas, facilmente,  abertas, queria mais... Fez-se porta! Nesse particular temos afins.


O ROMANCE "CONFLITOS DE UMA ALMA," da autoria de EstherRogessi, tem o selo da Literarte - RJ, com previsão de lançamento, ainda, em Janeiro de 2014.

Licença Creative Commons
O trabalho Prefácio do livro "Conflitos de uma alma." de EstherRogessi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 04/01/2014
Reeditado em 24/03/2016
Código do texto: T4636069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.