Fluminense entra com recurso, e temperatura cai no Rio de Janeiro

Enquanto os termômetros cariocas marcavam mais de 40 graus pelas ruas da cidade, a sensação térmica era de, na verdade, assustadores 50 graus. Caso fosse um time brasileiro, a temperatura ficaria entre os dez primeiros colocados no Brasileirão de 2013.

Diante disso, incomodado com a situação, o Fluminense resolveu agir. O chefe do departamento jurídico do clube, novo ídolo da massa tricolor, entrou com um recurso, e a temperatura caiu alguns graus. Deixando tudo mais fresco, agradou bastante a torcida.

- Agora, não preciso ir mais para a Le Boy aproveitar o ar condicionado, posso curtir a tarde aqui na Farme de Amoedo mesmo. Diz Jorge, cabeleireiro e torcedor fanático do tricolor.

No entanto, outros torcedores preferiam o calor intenso.

- Estava achando ma-ra-vi-lho-so poder me refrescar o tempo inteiro com o chuveirinho da privada lá de casa. Relata Junior, estilista.

Apesar da aparente vitória, o departamento jurídico do Fluminense promete novas ações. Segundo representantes do setor, a meta é chegar à temperatura de 24 graus na cidade, algo que seria a cara do clube.