Além das Fronteiras

Enquanto comia Adriam não tirava os olhos de mim sabia que estava curioso pra saber o que David tinha lido em meus pensamentos será que deveria falar desta talvez alucinação pra ele as vezes Adriam se estressava com algumas coisas relacionadas aos livros nisso ele não admitia concordância até dava pra entender pois era o seu mundo secreto que estava sendo exposto por mim.

____ Ana espero que você esteja melhor amanhã eu vou dar uma volta preciso pensar.______ Talvez estivesse se referindo ao beijo alias aos beijos mais agora no momento não queria pensar nisso.

____ Pode ir sem preocupação ,estou me sentido melhor juro ,acho que Jessica está certa deve ser estresse dos últimos dias a tensão no conselho, o meu castigo e toda esta vinda pra cá tendo que controlar meus pensamentos e bem deve ter sido demais.______ falei tentando me convencer das minhas próprias palavras.

Ele caminhou até a porta mais voltou e se sentou-se do meu lado .

______Não me assuste mais como você fez hoje por favor você no momento está sendo minha maior cota de humanidade que ja tive depois da transformação._____ disse ele me olhando com aqueles olhos azuis tão intensos que se pudesse naquele instante mergulharia neles.

______ Adriam pode ir não se preocupe comigo se consegui enfrentar um bando de vampiros querendo sugar todo o meu sangue você acha que um desmaio vai me parar agora .______disse usando meu jeito de ironizar a situação

Ele se levantou-se e caminhou em direção a porta por onde saiu eu sabia que ele estava preocupado comigo e muito, mais também sabia que amanhã provavelmente nós teríamos que terminar a nossa conversa.

Coloquei a bandeja de lado e fui ao banheiro meu corpo estava como se estivesse pesado mais pelo menos não estava com nenhuma vertigem nem querendo desmaiar só estava literalmente cansada como se tivesse levado uma surra peguei minha nécessaire onde estava alguns objetos de uso pessoal meu procurei por um comprimido para dor de cabeça mais não achei havia me esquecido Adriam era cauteloso com certas coisas em relação a mim inclusive aquelas as quais eu poderia querer usar para tentar tirar minha vida.

Queria naquele momento poder xinga-lo mais ai então eu vi uma pequena cruz parecia-me um pingente mais eu não me lembrava que tinha um assim e ainda mais em forma de cruz será que Adriam colocara lá mais ele não era de dar mimos assim pra mim ainda mais um crucifixo que era até de mau gosto sendo ele um vampiro.

Teria que encontrar as respostas amanhã e enfrentar e entender todo o meu sentimento que estavam me consumindo principalmente aqueles em relação a Adriam.

Agora o que eu tinha de fazer era descansar por que amanhã era um longo dia.....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 02/01/2014
Código do texto: T4634299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.