PELO VÁCUO DOS BONS COSTUMES (primeiro texto de 2014)

Hoje temos dificuldades para encontrar núcleos de seriedade sinceridade e ambientados na alegria da boa convivência. no trabalho por exemplo extrovertidas relações são recheadas de chacotas comentários sobre bebedeiras ofensas veladas fofocas e tudo aquilo que além de atrapalhar as relações de trabalho nada tem de positivo para a vida e isso o trabalhador leva para acabar de ruminar em casa. pelos estádios bares, festas encontros com teor festivo quando as pessoas não são mais do que completos estranhos entre si, é a mesma coisa, não há qualquer modelo que arraste a interatividade ou confraternização para o lado feliz que deveria haver, podendo conforme o caso a partir de abusos etílicos situações desagradáveis e demonstrações de incivilidades na maioria das vezes diante de crianças e adolescentes com necessidades de moldar a própria personalidade com ideias mais socialmente aceitas e corretamente políticas. Pelas escolas e faculdades assuntos não didáticos passam a ter importância maior do que a razão que levou ali discentes e docentes e educadores com rigidez na aplicação do conteúdo são discriminados por colegas que vem mais relaxados. e por conseguinte menos produtivos, isso em prejuízo do aluno que no futura saberá menos sobre aquilo que precisará . Mesmo as igrejas que tem no destinado ao púlpito (pastor padre rabino ancião) os pormenores não são a divindade ou espiritualidade mas sim assuntos que manterão o local funcionando, o social com ataques a opositores e pouca definição religiosa reduzida com hinos cansativos e desconhecidos dos frequentadores. Assim, caso achemos núcleos com sociabilidade de seriedade sinceridade e ambientados na alegria da boa convivência.ainda que não sejam necessariamente algo que devêssemos frequentar por a razoes diversas, temos que dar a eles alguma atenção para adentrar pelo Vácuo dos bons costumes que estão a cada dia desaparecendo tirando a alegria de viver em grupo, em família, em sociedade, com o bem estar espontâneo de todos. FELIZ 2014 A VOCÊ QUE ME LÊ.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 01/01/2014
Código do texto: T4632456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.