Planos de trollagem para 2014

A televisão sempre fez parte da minha vida. Quando era criança, tinha amigos e inúmeras opções de lazer, mas como, às vezes, as ruas da fazenda Botafogo não eram tão convidativas, eu passava horas assistindo tv. Eu adorava. Porém, com o tempo, percebi que essa caixa cheia de vida me trazia problemas, me deixava burro, muito burro demais. Assim, hoje, já adulto, decidi dedicar o próximo ano a uma vingança contra a televisão.

1) Playstation... Playstation... Playstation...

Ligarei todos os dias para o “Bom dia & Cia”. Decidi que não gastarei dinheiro investindo na compra de um Playstation, já que posso conseguir um de graça no programa do SBT. Para isso, vou usar meus dons de imitador para fingir a voz de uma criança, meu intelecto superior para vencer a brincadeira contra meu oponente – uma criança de sete anos, possivelmente - e torcer – leia gritar “Playstation... Playstation... Playstation...” – para realizar o meu sonho. Como não se tem mais o “Porta da Esperança”, é o jeito.

Ahhhh, Jogo da Vida!

2) Hoje não, Rodrigo

Arrumarei uma namorada no programa do Rodrigo Faro, atração que atende pelo irônico nome “Melhor do Brasil”. Caso eu observe rapidamente e só veja meninas que usam “nem” ou “colega” como vocativo, entro de forma tímida e vagarosa no palco. Quando Rodrigo Faro vier até mim perguntar o que está acontecendo, digo que estou ali porque, na verdade, sou apaixonado por ele. Fico com fama de gay, mas pelo menos apareço no “Top Five” do “CQC”.

3) Joga no Google “Diogo Comba Textos”

Vou a algum jogo de futebol – de preferência os do Botafogo, que são mais vazios – e levo um cartaz do tipo “Globo, Galvão e você: tudo a ver!”. Quando a câmera me focalizar, imediatamente viro a cartolina e exibo a mensagem do verso:

Joga no Google: “Diogo Comba textos”!

Como a Globo explora o futebol colocando um monte de propagandas enquanto me distraio, muito jutos eu fazer merchan de mim mesmo.

4) Rá! Pegadinha!

Ir ao stand up do Sergio Mallandro, rir muito de uma piada, continuar rindo quando todos estiverem sem rir e fingir um infarto. Quando vierem me acudir, grito: “Rá! Pegadinha!”. Nesse caso, pegadinha não só para o infarto, mas também para achar tanta graça de uma piada proferida por ilustre criatura.

5) “Tem gente atrás” e um mala na frente

Participar do quadro mencionado do programa “Domingão do Faustão”. Ah, você não identificou o quadro mencionado? Parabéns, seus domingos estão sendo ótimos, já que você não assiste ao Faustão. Quero ir lá e, quando ele me cortar, dizer que é muito feio interromper os outros.