Além das Fronteiras
Eu estava cada vez mais confusa e inebriada como Adriam podia se expor daquele jeito parecia que de repente tudo mudara para aquele deus grego que as muralhas que o cercavam tinha caído e tenho certeza que ele tinha consciência disso também .
____ Ana desde o dia que te conheci meu dever era te entregar pro conselho ainda mais eu que sofri muito nas mãos de Anya ela tirou a razão do meu viver e me fez esse monstro que sou hoje mais alguma coisa em você me fez te esconder deles há algo de especial em você que me fez ver pela primeira vez depois de quase trezentos anos que existe ainda um motivo para eu viver sem ter que carregar essa maldição da sede do sangue como se fosse um castigo por algum pecado cometido quando era humano você tá ,me entendendo o quanto você é especial em minha vida.
Adriam me surpreendeu ao dizer tudo aquilo eu não esperava me pegou de surpresa ele acariciou meu rosto e esperou que eu falasse algo mais tudo o que ele tinha dito tinha me deixado perplexa sempre esperei por uma oportunidade assim para descobrir os segredos dos vampiros mais ele nunca se abria comigo pelo contrário sempre carrancudo e frio salvo as vezes que ele me salvou de perigos extremos e de mim mesma tentando tirar minha própria vida como se não fosse nada.
E agora eu tinha sido pega de surpresa pelo beijo por ele está ali me falando tudo aquilo e por meus sentimentos que estavam super confusos e minha cabeça doía, doía muito.
_____ Eu não sei o que te dizer Adriam você me pegou de surpresa contando tudo isto se abrindo comigo do jeito que você está fazendo agora ________E realmente não sabia como agir parecia que eu tinha ficado presa ainda naquele beijo que queimava meus lábios e meu corpo parecia que estava pegando fogo.
____ Ana eu sei que te impactei com toda esta declaração mais espero que você tenha me entendido que eu não desejo e nem quero que você morra por favor tente se manter viva o máximo que você puder pelos céus o que estou dizendo é que eu não.... _______ Adriam encostou seu corpo de novo no meu e me beijou mais desta vez com mais ímpeto que meus lábios estavam latejando parecia que ele iria me esmagar acho que ele teve a mesma sensação e auto controlou-se e se afastou de mim com os olhos fechados para abri-los depois de um tempo que já não sabia mais o quanto tinha se passado.
Quando ele abriu de novo os olhos a cor escura estava desaparecendo e o azul claro estava voltando ao normal como costumava a velo.
_____ Ana essa é a ultima vez que te beijo e só voltarei a te beijar novamente quando eu achar que você não tem mais dúvidas isso é uma promessa eu juro. ______disse ele muito sério esperando uma resposta minha.
____ Ana ______ ele me chamou novamente me tirando do meu torpor que estava não conseguia mais pensar em nada só senti que comecei a suar frio e minha visão foi se apagando.
Quando abri os olhos Adriam estava desesperado se tivesse respiração creio eu que ele tinha dado um belo e longo suspiro de alívio
_____ O que aconteceu? ____ Perguntei ainda meio mole
_____ Eu acho que foi falta de alimentação fui na casa de Jessica e preparei um suco e trouxe uma frutas não quis te levar de volta pra lá desse jeito achei que você não gostaria de chegar lé desmaiada de fome.
Tentei me erguer mais ainda estava com tontura parecia que minha cabeça toda estava girando ele me apoiou e ....
____ Ana _____ disse Adriam sua voz parecia estar longe
___ Eu não estou bem Adriam _____ consegui falar antes de tudo ficar escuro de novo.
Parecia que estava num deserto escuro e alguma coisa que brilhava do outro lado mais podia sentir uma emanação de energia ruim era esquisito eu chamava por Adriam onde ele estava o que será que aconteceu onde estava o verde da floresta que estávamos a poucos instantes .
Adriam comecei a ficar com medo pois aquela energia me parecia muito ruim e vinha em minha direção foi quando alguém me puxou nunca tinha visto alguém assim como ele quem era ele?
_____ Ainda vamos nos encontrar mais ainda não é chegada a hora.__________ disse -me suavemente aquela doce voz parecia que vi asas atrás de suas costas, asas negras então parece que fui puxada para longe daquele deserto.
Quando abri os olhos parecia que estava sufocada então me esforcei para sentar para poder respirar foi quando notei que estava no quarto improvisado e Jessica estava do meu lado me apoiando com olhos perplexos enquanto pude notar que Adriam estava andando de um lado para o outro preocupadíssimo foi quando ele notou que eu estava acordada e veio ficar ao meu lado passando sua mão fria pelas minhas costas
____ Ana você me assustou quando você desmaiou de novo e sem respirar achei que tinha morrido _____disse a última palavra como se tivesse sentindo uma dor muito grande .
_____ O que aconteceu?_____perguntei mais pra mim
_____ Não sei achei que fosse fraqueza _____ respondeu-me Adriam
_____ Eu acho que ela deve ter estressado tanto que quase enfartou isso sim___disse Jessica num tom de ironia.
_____Realmente agora estou com fome ______ disse olhando para Adriam que sabia ja pelo meu olhar que não tive um simples desmaio
Aprendemos nestes três anos de convivência a saber o que apenas um olhar de nos dois significava nem em meus quinze anos de casada eu era assim com Gustavo como era com Adriam era uma ligação extremamente forte que tínhamos isso não tinha como negar eu sabia que mais tarde nós iríamos terminar a conversa que foi deixada para trás devido ao meu estranho e súbito desmaio mais agora além da fome que estava corroendo meu estômago minha mente não parava de pensar naquele anjo de asas negras .....