O poder da concentração

Na vida é como no futebol; é muito difícil manter-se pronto e atento. Basta ver os times brasileiros que ganham o Brasileirão e a Libertadores; chegam lá na hora de disputar o mundial, mostram-se léguas atrás dos times europeus. Dos últimos três, Atletico Min. Santos e Corínthians, o último foi o que manteve-se mais concentrado durante o campeonato mundial; tinha as mesmas deficiências que os outros times brasileiros, porém soube levar vantagem do descaso dos times da Europa com relação aos do Brasil. O Timão levou a Libertadores no peito, mas não foi com sobras; quase que, no frigir dos ovos, fez uma média de meio a zero. No jogo com o Chelsea andou ali pra levar um gol; mas venceu.Nessa vida louca também é assim, as ofertas de sexo, drogas e rock and rolll estão à mostra de tal modo que ficamos, às vezes, sem saber onde estão os padrões que nos norteiam; ou talvez nem precisemos deles.

Não podemos perder a concentração na idade das meninas, nas que tem donos brabos, temos que fazer feliz a que está só; ou não... E feliz ano novo pra ela!

cacá.

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 30/12/2013
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T4630579
Classificação de conteúdo: seguro