Uma mentira chamada Ciência? Ou um Deus nos acuda?

A D. Ciência não faz mais do que a obrigação dela; quando, através das pesquisas, desenvolve a cura de algumas doenças; pois muitas pessoas estão doentes, graças a ela, a própria. Depois das grandes guerras, com o advento do modernismo, com os seus controles remotos, suas comidas industrializadas, vida sedentária, seus canceres, suas diabetes, depressão, pressão alta, osteoporose, HIV e CIA; celulares nas mãos das crianças, dando mais acesso à elas pelos pedófilos, pornografia em todos os veículos, com acesso das crianças também... Tudo isso é um produto da manipulação excessiva dos produtos básicos de consumo que, aliás, extrairíamos de graça, da própria natureza. Os alimentos e a mente das pessoas também são manipulados pela loucura do mercado de consumo. Depois de tudo isso, é lógico que começou uma corrida desenfreada pelas curas desses males, que afetaram também os cientistas e suas famílias. Porém, as doenças da mente e do corpo, sempre andam léguas na frente da D. Poderosa, gostosa, mentirosa e descarada “Ciência”; que diz-se ser o saber ao alcance dos homens; mas poucos têm acesso e, na maioria das vezes, só trabalha para os ricos. Enquanto essa zona persite, eu prefiro o velho, famigerado e desacreditado por muitos: DEUS.

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 29/12/2013
Código do texto: T4629577
Classificação de conteúdo: seguro