É uma pitada de coragem

É preciso coragem para enfrentar o gostar.

Gostar é algo leve, embora seja muito seguro.

De modo que, quando você gosta, gosta mesmo.

E qualquer lugar é lugar para se estar.

Seja em casa vendo um filme, seja em casa fazendo nada, seja na frente de qualquer pessoa. Nao é amor nao e paixao é gostar.

E acredito que de tanto gostar, em algum momento, nao importa o tempo fisico que demore, se passa a amar.

E se evolui, evolui naturalmente para o amor.

Mas mesmo nessa leveza e preciso ter coragem para enfrentar, para aceitar as coisas gostosas, o lado do bom de toda essa troca.

Sem querer controlar, sem lembrar do passado, sem comparar pessoas ou relacionamentos.

Apenas viver aproveitar com quem se esta.

O gostar é presente, nao é ausente nao é passado nao é futuro, é e esta sempre no tempo presente.

Longe ou perto é preciso coragem para sentir e viver e aproveitar toda essa leveza deliciosa que é gostar.

Barbara Marques
Enviado por Barbara Marques em 28/12/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4628353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.