O Beijo !!!
Os sentimentos normalmente surgem de forma inesperada, e quando adentram o ser do amante, arrebata os seus pensamentos, as suas sensações e emoções de uma forma avassaladora.
Ele acreditava que o beijo era a principal porta para a entrada definitiva de um verdadeiro sentimento, sentimento que pode ter qualquer nome, pois o nome ali era o que menos importava, o sentir era muito mais importante. E aquele beijo de fato foi à porta de entrada para um sentimento que começa sem nome, que começa sem a menor pretensão de ter fim, a doçura daquele beijo, o fez mergulhar em um oceano desconhecido, a magia e a singeleza daquele beijo foram únicas, jamais sentidas, nunca antes experimentada, naquele instante ele sentiu algo que jamais imaginou sentir, assim, de forma tão rápida e tão intensa, a leveza e candura daquele beijo provocaram reações inimagináveis, provando para ele, que um beijo pode ser mais poderoso do que mil palavras. O beijo tem o poder de interromper as palavras, o instante de um beijo é único e eterno, eterno dentro da temporalidade do beijo, um tempo sem tempo, um instante que não está, pois sempre dura, sempre permanece.
As palavras travam uma luta épica, na tentativa de descrever todo aquele momento, mas será uma luta vã, nenhuma palavra, nenhuma frase, nem mesmo um livro, poderá descrever com exatidão o que aconteceu, o instante que permanece se desvela nas lembranças daquele beijo, e perduram em seu universo singular, onde só os amantes poderão habitar.