Além das Fronteiras
____ O que? Eu não entendi____ meu coração parecia que tinha congelado quando ele me disse que não tinha intenção de sofrer por amor e ainda mais por mim será que ele tinha se apaixonado por mim será que o que eu estava sentindo era isso minha cabeça estava muito confusa e doía muito.
Eu nunca tinha sido tão desprezada em minha vida como naquele momento aquelas palavras pareciam punhais sendo cravados em meu coração as lágrimas estavam ardendo em meus olhos mais respirei fundo para elas não sairem.
___ Ana eu ja estou muito encrencado com a história de Anya com o conselho e não preciso de mais um problema com eles principalmente com Mitre não me leve a mal não que você não mereça ser amada mais creio eu que você não espera que um vampiro que é imortal queira amar uma mortal que não que ser transformada.
Adriam podia esconder segredos muito bem mais mentir para me proteger ja estava virando uma rotina pra ele nestes últimos três anos que ja sabia quando ele estava blefando.
___ Sim agora eu entendi ______ disse a ele extremamente zangada pois eu estava mesmo.
____ Ana nunca quis e não quero te magoar esqueça esse beijo por favor por mais sagrado que você tenha e vamos voltar ao que era antes por favor eu não quero perder sua amizade.____ disse-me como escolhendo as palavras e forçando principalmente as últimas amizade.
____ Olha Adriam eu jamais pensaria em beijar outro homem que não fosse ele e jamais beijei ele foi o primeiro em tudo e eu jamais trairia a memoria dele desse jeito eu acho que aquilo que você disse pra mim é bom você fazer se manter frio comigo . _____ disse tentando ficar por cima pois sabia que ele estava tão confuso quanto eu .
___ Está bem eu acho muito melhor assim pois agora temos que nos preocupar com o rastreador.______disse me lembrando da nossa pedra no sapato que teríamos daqui pra frente.
____ Sim ______ disse concordando sem saber se olhava em seus olhos para minha tortura ou tentava em disfarçar as lágrimas que ardiam ainda em meus olhos._______ Podemos ir então eu acho que estou exausta e preciso também comer alguma coisa ja que você ja está satisfeito com o seu lanchinho.
Era assim que me referia brincando com ele quando sabia que ele estava de mau humor pois estava sem se alimentar nestas horas ele me dizia para eu me calar antes que ele mudasse de ideia e eu virasse o lanchinho instantâneo dele depois ele dava aquele sorriso de deus grego gelado.
Mais desta vez foi diferente ele não brincou não sorriu so me pegou no colo para podermos voltar para casa de Jessica mais antes de chegarmos lá alguns metros ele parou e me pôs no chão .
____ Há algum problema?Por que paramos aqui? ____ perguntei a ele meio confusa
____ La atrás eu não quis dizer aquilo exatamente Ana eu preciso te falar que eu amei muito uma mulher so que Anya nos separou e antes que você tire conclusões erradas essa mulher não é a Jessica .
Ele esticou a mão em minha direção para caminharmos eu a dei e assim fomos andando.
____Sabe Ana se você não tivesse tão interessada em procurar a morte talvez eu e você pudéssemos ficar juntos mais é complicado tem tantas coisas que nos separam e nos une a primeira que nos une é a dor de perder a metade de nossos corações da nossa razão de viver e outra que nos separa é que você quer morrer o Mijha quer você morta e um bocado de vampiros e lobos e até humanos vão querer sua cabeça se eu não conseguir achar uma solução para você não se transformar em Anya.
Tudo aquilo que ele estava me dizendo as palavras pela primeira vez Adriam estava abrindo seu coração pra mim......