Além das Fronteiras

No principio quando ele encostou seus lábios frios nos meus me senti estranha parecia que estava fazendo algo errado com Gustavo mais conforme a intensidade daquele beijo tomava conta não só de Adriam mais de mim também parecia que estava nas nuvens nunca tinha recebido um beijo como aquele então Adriam me puxou mais para perto de si colando assim nossos corpos eu podia sentir a frieza de sua pele em meu corpo mais isso não me incomodou pelo contrário cresceu em mim um calor que parecia que iria pegar fogo foi quando ja estava quase sem fôlego que Adriam me afastou dele então vi seus olhos negros como a noite e seus dentes serrados se afastando de mim ele foi se escorar na arvore que eu estive conversando com David de manhã ou será a tarde eu tinha perdido a noção até do tempo após aquele beijo não consegui sair do lugar parecia que tudo estava girando eu deveria me preocupar agora com o que com Adriam com aquele beijo ou de ter traído a memoria de Gustavo.

Foi quando Adriam resolveu meu impasse olhando pra mim encostado na arvore com toda sua beleza ainda estava com os seus olhos pretos e seus dentes serrados.

Os vampiros em si se variavam muito em formas como poderia dizer alguns com os olhos vermelhos ,alguns com os olhos totalmente pretos ou verdes e amarelos, com presas sem presas dependia tudo de seus formadores originais ,clãs e por ai iam uma variedade imensas de vampiros tudo tinha aprendido com aquele manuscrito que não tinha entregado para Adriam.

Então não me assustava mais de ver a forma como ficava quando caçava ou ficava furioso demais fui tirada de meus pensamentos pela voz dele que agora saia suave .

_____ Ana me desculpe eu acho que foi a tensão destes últimos dias.___disse ele querendo parecer frio o bastante para me desestabilizar.

_____ Tensão dos últimos dias ? Você tá querendo me dizer que nunca iria me beijar se não tivesse essa tensão no ar entre a gente?_____ perguntei ressentida será que eu era tão desprezível ao seus olhos que não merecia um beijo.

Seus olhos ja tinha voltado a cor normal ele se aproximou de mim e esticou sua mão mais não encostou em mim.

____ Ana não me leve a mal mais eu não tenho intenção de sofrer por amor mais uma vez ainda mais por você.

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 26/12/2013
Código do texto: T4626470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.