Maniaque.

Notas de um maníaco. Minhas notas.

Poderia fazer isto de várias formas, poderia chorar, poderia me lastimar, mas decidir-me escrever, escrever para passar o que nos fazem ser um ditador, os que nos fazem a ser desumano, os que nos fazem a não chorar.

A nossa infância poderia ser uma das culpas, mas não foi.

A nossa adolescência poderia ser uma das culpas, mas não foi.

Um ato poderia ser uma das culpas, mas não foi.

O que foi, foi simplesmente a junção de tudo, a junção da nossa vida, não sou nenhum psicopata, não sou nenhum louco, apenas sou mais um no mundo que queria ser normal, eu não queria ter estas variações de pensamentos, eu não queria ter estes sentimentos, eu não queria ter o que tenho, eu queria ser normal, eu queria apenas pensar normal, sentir normal, fazer tudo normal, mas normalidade me falta.

Vocês não viveram no meu corpo, na minha mente, no meu coração, vocês viveram o que a reação disto tudo causou, o que também causou em mim, é algo triste, pois eu não queria fazer isso, eu não queria o queria, eu queria apenas ser normal, tudo isso foi apenas um desabafo, foi apenas algo que estava guardado, foi apenas algo incompreendido.

Eu não queria matá-los, eu não, mas o poder foi mais forte, mas a reação foi mais forte, mas tudo foi mais forte do que eu, pareceu certo causar o que me causaram, mas não culpa de ninguém, foi apenas a culpa da humanidade.

O que eu necessitava era sentir como os outros sentem, sem tanta intensidade, era pensar como os outros pensam, sem tantas variações, era não ter os problemas que tenho, mas eu tenho, isto me matou, isto matou a todos, isto matou você, isto matou a minha querida.

Agora, morrendo aos poucos, esperando os soldados a me matarem, falo esta coisa para apenas dizer uma coisa, a culpa foi minha, a culpa foi da minha mente, a culpa foi de tudo, apenas não queria causar a morte de tanto amor e de tantas pessoas. Eu também sou humano, eu apenas não sou como vocês, eu sou eu, o louco, o sentimental, o eu.

Yaakovez
Enviado por Yaakovez em 26/12/2013
Código do texto: T4626469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.