2547_zoom.jpg



             SONHE !

 

   Mas sonhe bem alto, bem forte e nem pense em estabelecer limites . Das melhores coisas que você tem é justamente a capacidade de poder sonhar e não é nenhum segredo que as melhores coisas da vida, as grandes vitórias e as conquistas impossíveis sempre começam com um sonho .

  Sonhe, mas   sonhe sem medo, sem precisar ter certeza de que vai dar certo ou não . Apenas sonhe e a partir daí comece a caminhada para conquistar o que você mais quer , superar suas metas , ultrapassar seus limites, os obstáculos e poder enfrentar o que a vida puder te oferecer .

  Sonhe mas nos seus sonhos esqueça de que o impossível existe , mas tenha sempre a certeza de que o possível só depende dos seus esforços . Cada sonho não realizado é apenas a semente para que outros sonhos melhores possam brotar e florescer .

  Sonhe como menina, ainda que daqui a algum tempo você perceba que já cresceu, que já é uma mulher formada e que ser criança foi uma escala que passou na sua vida . Entretanto, nos seus sonhos assim como na sua vida não abandone seu lado criança e então sorria, brinque, aperte os olhinhos para que as lágrimas de felicidade possam deslizar pelo seu rosto sem nenhum receio .

    Sonhe com vontade de ser feliz, com a certeza de que é feliz e que o mundo e a vida ainda têm muito para você conquistar e, é sempre bom lembrar, tudo começa com um sonho .

    Sonhe com todas as coisas boas que você possa imaginar, com seus ídolos, com o arco íris, com pássaros coloridos e com a paz que sua família te proporciona e ainda vai proporcionar  por  muitos, muitos e muitos anos .

   Sonhe sem se preocupar se o tempo passa depressa, se o amanhã ao amanhecer terá sol ou chuva e se no entardecer estará cansada de tanto brincar, de tanto rir.

    Sonhe com os melhores caminhos, com os anjinhos que são seus grandes amigos e que lá em cima, no céu azul de todos os dias tem sempre alguém que te aconselha e protege .

    Sonhe com todo o bem que você possa fazer, com o que vai poder ensinar e o muito que ainda terá que aprender . Aliás, para falar a verdade, ainda que você aprenda tudo todos os dias da sua vida, até o último dos seus dias terá aprendido muito pouco mas mesmo assim , não desista de sonhar pois tão logo desperte de cada sonho, ainda terá muito que aprender .

     Sonhe com seus amigos, com seus pais, com suas bonecas, com sua bicicleta, com seus parentes e até com quem você ainda não conhece.

  As bonecas e as bicicletas serão substituídas sem maiores problemas mas os outros, as pessoas que você mais ama estarão no seu coração em todos os dias da sua vida .

   Enfim, sonhe como menina, sonhe como gente grande, tenha sonhos ousados e em cada um deles, em cada um dos seus sonhos continue alimentando sua coragem, sua força interior e a confiança de que, embora muitas vezes as coisas pareçam um pouco complicadas você é capaz de desfazer qualquer nó da sua vida .

  Ah, sim.....e como sempre te disse.....você é uma princesa então.....nos seus sonhos ou não , jamais duvide que você de fato é uma princesa.....



                        *********


     .....para minha neta Maria Eduarda.....












(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/12/2013
Código do texto: T4626300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.