Diário de Sonhos - #061: Pague os Cinquenta Centavos!

Sonhei que estava passeando pelas ruas perto de casa. Era noite. Andei por várias ruas que nunca tinha andado antes, até que cheguei num mercadinho. Entrei procurando alguma guloseima pra comer. Achei uns pãezinhos recheados com calabresa moída. Comi um e guardei o outro. Fui até o caixa e pedi pra cobrar os pãezinhos. A menina do caixa, com cabelo bem longo e loiro, usando boné pra trás, disse que ficou R$9,50. Achei caro. Procurei nos bolsos da calça, mas eu só tinha R$3,00. Pedi desculpas, e disse que ia correndo pegar o resto do dinheiro em casa. Ela desconfiou. Eu prometi que ia mesmo trazer o dinheiro, dei meu endereço e meu número de telefone. Saí correndo. Ao cruzar uma avenida movimentada quase que sou atropelado por um caminhão vermelho. Chegando em casa procuro minha carteira e começo a contar o dinheiro. Tenho muitas moedas, e resolvo passá-las para a menina do caixa. Entro no Facebook e procuro a menina, pra avisar que já estou levando o dinheiro. Mas no perfil dela está escrito assim: "Sexo: Masculino". Era um menino! Mas parecia muito uma menina, cabelo lisinho, bochechas rosadas. Dou risada e desligo o computador. Ligo a televisão e tá passando um episódio do Pica-Pau, aquele da bruxa que quebra a vassoura, o Pica-Pau conserta e ela não quer pagar. O Pica-Pau fica repetindo sem parar, olhando pra câmera "Pague os cinquenta centavos! Pague os cinquenta centavos! Pague os cinquenta centavos!".

Vinte e seis de dezembro de dois mil e treze.

E lá vamos nós...

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 26/12/2013
Código do texto: T4625829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.